Nico&Will

1.6K 198 617
                                    

[18 de Dezembro de 2020 - 23h37 p.m., New York]

"Me desculpe o palavreado, mas esse tal de O é um bosta. Eu gostaria de ter dado um soco nele. Gostaria de dar um soco em qualquer um que te fez sentir menos do que suficiente.

Acredite, eu entendo bem dessas coisas. Sou um cara gay com um pai homofóbico, uma mãe e uma irmã mortas. Além do TDAH também ter dificultado minha convivência na escola. Parece que fomos destinados a nos conhecer, não?

Jamais se desculpe por falar de seus traumas. Aqui vai um pouco dos meus: meu pai (vamos chamá-lo de H) nunca foi uma pessoa muito boa. Eu fui criado pela minha mãe e pela minha irmã mais velha cujo eu amava muito. Elas morreram faz três anos. Acidente de carro no Natal enquanto me traziam meu presente.

Essa é a razão para eu não gostar da alegria natalina, sinto desapontar se não sou o perfeito Jack, O Esqueleto. Acho que, de fato, tenho tanto trauma quanto o Grinch. Infelizmente não sou verde e nem moro numa caverna no topo de uma montanha - quem sabe um dia?.

Porém, vamos falar de coisas felizes, sim. Tive uma ideia meio doida, espero que goste.

Se estiver livre amanhã, vá até o Grand Central Teminal, logo antes do primeiro trem chegar. É cedo eu sei, mas vale a pena. É como se o mundo inteiro fosse seu. Grite seu nome para as constelações do teto abobado, observe a arquitetura impecável e aproveite o máximo antes das pessoas começarem a chegar. Pessoas arruinam tudo. Minha irmã mais velha me levava para fazer isso quando éramos mais novos. Espero que sinta a mesma liberdade que eu senti.

Agora é sua vez, garoto do caderno: me diga para ir a um lugar que seja a sua cara."

[19 de Dezembro de 2020 - 4h59 a.m., New York]

"Eu sinto muito pela sua irmã e pela sua mãe. Sinta-se abraçado por mim, Sr.Grinch. Eu também perdi minha mãe, vai fazer 10 anos mas sinto falta dela todos os dias. Não se sinta culpado por compartilhar o peso que carrega nos ombros comigo, é sempre um prazer ajudar.

Agora, sobre o lugar que você me mandou: eu não costumo gostar da quietude, sou acostumado a ter uma família barulhenta e morar em uma cidade mais barulhenta ainda, mas estar aqui e ver a poesia do mundo escuro lá fora, das constelações brilhantes no teto... Foi perfeito. Obrigado por isso.

Antes de eu te mandar para um lugar que tenha 'a minha cara', gostaria que você se provasse merecedor (não achou que os desafios tinham acabado, achou?). Do lado de fora do Grand Central Teminal, você encontrará uma garota de máscara e toda pintada de dourado fazendo estátua pra arrecadar dinheiro. Fique do lado dela por 10 minutos e, se você não bater nas crianças que aparecerem pra te importunar, é um bom sinal."

[19 de Dezembro de 2020 - 10h06 p.m., New York]

"Espero que sua amiga estátua tenha te dito que eu consegui e por pouco não bati em uns pirralhos metidos a engraçadões. Não dá pra negar que ver um emo pálido fazendo estátua deve ter parecido a coisa mais hilária do mundo.

Depois disso tudo, acho que está na hora do almoço, não? Quando pegar o caderno, vá até o vendedor ambulante de pretzel que fica a dois quarteirões de onde você está. Peça o 'especial'."

[19 de Dezembro de 2020 - 12h10, New York]

"Deuses, isso foi um castigo por eu ter feito você ficar parado? Quanto sal! Faz exatamente 10 minutos que estou bebendo água sem parar. Isso não se faz.

Então você é do tipo que gosta mais de coisas salgadas? Típico. Aqui vai minha recomendação pra tirar todo esse sal da boca: vá até a confeitaria de tema de Harry Potter no fim da rua. Eles vendem uma torta magnífica lá. Peça pelos doces que existem nos livros (espero que você os tenha lido). Só vou conseguir pegar o caderno lá a noite porque preciso trabalhar agora."

Do you dare?Onde histórias criam vida. Descubra agora