🐰
Querido diário, sou eu, Jungkook.
Fiquei umas semanas sem aparecer, eu sei… Desculpe. Foi aquele meu velho problema de sempre chamado covardia. Não consegui encarar nem eu mesmo durante esse tempo.
Vou tentar te atualizar resumidamente: Jimin e Hoseok voltaram para cá, mas só vieram pra Jimin se cuidar, porque ele meio que se… Ele se perdeu. Se perdeu dele mesmo. Estão tratando como se fosse uma doença, e de certa forma, deve ser isso.
Eu sei o que todos pensam, mas eu sei que ele vai ficar bem. Ele tem que ficar. Acho que Hoseok tinha razão… Eu não aguentaria perder Jimin.
Tenho fugido de todos e agora mesmo estou dentro do Rei, tentando fingir que o mundo lá fora não existe. Mas existe. Eu sei que tenho que encarar isso.
Eu tentei fugir no início, tentei evitar pensar no que estava acontecendo; ver ele naquele estado seria muito doloroso, mas se ele partisse sem que eu estivesse ao seu lado em seus últimos momentos… Droga, eu me sentiria um lixo por não ter aproveitado essas chances de estar perto dele. Nunca me perdoaria.
Então tenho visto Jimin no laboratório, mas é escondido. Ele não sabe disso, não me vê. Eu só vou durante a madrugada quando ele está dormindo.
O meu maior receio é estragar tudo. Fazer ou falar algo errado. Tenho medo de piorar as coisas, mas ao mesmo tempo quero estar perto dele, então prefiro que ele não saiba da minha presença.
Ele nem tem perguntado de mim. Talvez eu nem fosse ser realmente relevante nisso tudo.
O único que guarda meu segredo de ir ao laboratório é Namjoon, que fica no turno da noite; por incrível que pareça, ele é o único em quem confio agora pra saber disso tudo. Ele disse que cada passo nesse momento é crucial para a melhora de Jimin, que tudo isso é muito delicado, então decidi que só vou falar com ele quando me sentir seguro para isso. Quando souber que posso realmente ajudar ele.
Se ao menos soubéssemos o que aconteceu… Então eu saberia por onde começar. Namjoon acha que Jimin escolheu isso, mas não quero acreditar nessa hipótese. Por que ele faria algo assim? Meu Jimin não escolheria isso… Ele amava a vida.
Bom, fora isso, tenho passado o tempo sozinho, até adiei meus projetos. Não quero ver os outros, não preciso de nenhum olhar de piedade ou preocupação como aquele que Hoseok tinha quando me contou o que estava acontecendo. Me sinto envergonhado de ser tão frágil quanto eles pensam.
No entanto, é Jimin quem precisa de ajuda agora. Isso tudo é sobre ele. Me sinto egoísta por não estar conseguindo apoiar os outros nesse momento, porque sei que não está difícil só pra mim. Fico pensando se eles estão precisando de mim, mas eu não serviria de suporte pra ninguém nesse estado.
Não me sinto bem para lidar nem com os menores problemas do cotidiano. Nem comigo mesmo. Claro, a terapia têm ajudado, mas ainda existem momentos onde somos apenas eu e meus fantasmas com os quais ainda não aprendi a lidar.
Espero que tudo fique bem logo, seja lá o que "bem" signifique. Eu queria saber onde tudo começou a desandar desse jeito, voltar e consertar.
Mas não posso. Só posso me concentrar agora pra que as coisas não piorem ainda mais, se é que eu posso fazer algo. Me sinto inútil, impotente.
Estou esperando que anoiteça para ir visitar Jimin. Ele finalmente está em casa, então não sei como farei para vê-lo.
Me deseje sorte!
○○○
Guardei o diário na mochila e joguei ela sobre minhas costas, saindo do Rei. Seokjin e Taehyung obviamente perceberam minha presença ali, mas respeitavam o espaço que eu precisava naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Computer Boy ☆ jikook
FanficQuando Park Jimin abriu os olhos pela primeira vez, tinha muitas expectativas sobre o mundo, sobre sua vida e todas as experiências que viveria dali em diante. Ele era um robô recém fabricado, ainda em fase de testes, e apesar de sua média aproximad...