🐥
- Uma reunião de despedida? Isso não parece um pouco... Dramático demais? - perguntei quando Hoseok sugeriu que chamássemos os rapazes para passarmos juntos nosso primeiro dia na nova casa.
- Por que? Todo mundo faz essas coisas. E não vamos só nos mudar, vamos viajar! Não é como se fosse dar pra visitar eles toda semana - justificou com um biquinho emburrado, tirando mais uma de minhas roupas do cabide e dobrando desajeitadamente antes de enfia-la dentro da mala.
Eu fazia o mesmo que ele, mas com mais lentidão agora que estava concentrado em cogitar sua sugestão.
Já tinha me conformado com a despedida que tive com Jungkook. Tinha medo de passar mais tempo com ele e isso dificultar tudo ainda mais.
Mas ao mesmo tempo, poderia ser a última chance de aproveitar ao máximo antes que nos afastássemos permanentemente.
Poderíamos fazer muitas memórias boas e assim ele poderia se lembrar de mim de um jeito bom quando eu me tornasse a máquina que nasci para ser.
Eu poderia me sentir livre, uma última vez. Com ele, com Hoseok, Tae e todos os outros também.
Senti meu corpo arrepiar diante daqueles pensamentos mórbidos, porém, sabia que seria melhor assim para todo mundo. Já podia ver os resultados disso agora que Hoseok estava todo feliz com a mudança.
Seria a minha vez de calar meus sentimentos e colocar um sorriso no rosto pelas pessoas que eu amo.
- Tudo bem, acho que seria legal - disse com sinceridade dessa vez, mas já estava tentando me acostumar à concordar com Hoseok, mesmo quando não quisesse.
Ele abriu um sorriso enorme e sussurrou um "legal!" baixinho para si mesmo, em comemoração. Parecia uma criança empolgada.
Continuamos empacotando nossas roupas por horas à fio; os móveis permaneceriam, levaríamos apenas pertences pessoais, já que o casarão estava mobiliado.
Hoseok combinou com Seokjin que nossas bagagens seriam levadas em sua caminhonete, já que iríamos todos juntos; todos toparam a tal reunião de despedida.
Assim que decidimos ir, planejamos a mudança para apenas cinco dias depois, então não sobrava muito tempo para pensar no meio da pressa que tínhamos para arrumar tudo.
Assim era melhor. Dessa forma não corria riscos de desistir de tudo ou de ficar sofrendo tanto ao ponto de Hoseok notar.
O dia da mudança havia chegado e todos já esperavam do lado de fora da nossa casa, inclusive Hobi. Eu disse que tinha me esquecido de algo, mas era só uma desculpa para me despedir sozinho do lugar.
Andei pelos cômodos, olhando tudo com atenção, me lembrando dos momentos que vivi ali e até sorrindo diante de algumas memórias, mesmo sentindo o peito apertado.
Aquele foi o primeiro lugar onde morei, onde sorri, onde sonhei e pensei em tantas coisas; onde recebi e dei carinho e sorrisos e agora estava me despedindo, não só da casa, mas desse alguém que eu estava prestes a deixar de ser.
Fui até o telhado e me sentei ali uma última vez. Já era noite e apesar de estar nublado, podia ver algumas estrelas solitárias.
Sorri, melancolicamente.
- Obrigado por sempre me ouvirem - disse baixinho para elas, fechando os olhos quando o vento acariciou meu rosto e bagunçou meus cabelos de corte desregular.
Saí sem olhar para trás, controlando a vontade de deixar que algumas lágrimas caíssem; estava ficando muito bom nisso.
Partimos então em direção ao nosso novo destino. Sentia um frio na barriga enquanto me lançava no desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Computer Boy ☆ jikook
Fiksi PenggemarQuando Park Jimin abriu os olhos pela primeira vez, tinha muitas expectativas sobre o mundo, sobre sua vida e todas as experiências que viveria dali em diante. Ele era um robô recém fabricado, ainda em fase de testes, e apesar de sua média aproximad...