00 - avisos

25.2K 2.5K 1.1K
                                    

Olá, todos! Sejam muito bem vindos à minha primeira long jikook ❤️ eu sou a Shin e ainda estou em fase de teste, cuidem bem de mim, haha :3

Eu quis fazer alguns esclarecimentos antes do primeiro capítulo, leiam, por favor ^^ assim vocês podem evitar algumas confusões no decorrer da fanfic.

• Alerta de gatilho: relacionamentos abusivos.

• Essa fanfic é baseada na minha social media au de mesmo nome, que está postada no meu twitter.

• Ela não seguirá fielmente os acontecimentos da au, então, caso você tenha lido a história por lá, não ache estranho que algumas coisas sejam diferentes.

• Eu espero que não me achem chata por fazer esse pedido, mas é que muitas pessoas lerão a história aqui pela primeira vez, então quem já a conhece, se puder, por favor evitar dar spoiler nos comentários, eu ficaria muito grata.

• A fanfic será narrada em primeira pessoa, mas vai intercalar entre os pontos de vista do Jungkook e do Jimin. Pra facilitar, quando o capítulo for ser narrado pelo Jimin, eu vou colocar um "🐥" no início do capítulo, e quando for o Jungkook, um "🐰".

• Algumas pessoas já me perguntaram sobre o corpo do Jimin e como/de quê ele é feito, mas eu não pretendo esclarecer isso no decorrer da fanfic. Ele apenas tem um corpinho normal, o mais parecido possível com um corpo humano. Espero que isso não venha a ser um incômodo.

• O link da playlist da fanfic se encontra no meu perfil e eu aconselho muito que escutem porque ela se conecta muito com a história.

• Sempre leiam as notas que eu costumo deixar nos capítulos porque se eu precisar falar algo importante, vai ser por lá.

• Por último, eu estou muito empolgada mas ao mesmo tempo um pouco insegura, já que faz muito tempo que não escrevo, então será realmente ótimo saber as opiniões de vocês, ou qualquer outro comentário que queiram fazer, será muito bem vindo e vai me deixar muito feliz. Por favor, interajam comigo, prometo que sou legal hahahaha ^^

Quero aproveitar pra agradecer a todos os meus leitores que já me acompanham e me dão apoio pelo twitter ou até mesmo antes disso, se não fosse por vocês, eu nem teria coragem de estar aqui. Obrigada por restaurarem minha paixão pela escrita, eu amo muito cada um de vocês!

Acredito que por enquanto isso é tudo que precisam saber sobre mim e Computer Boy. Vejo vocês no primeiro capítulo, dia 15/06. Até lá 💛💙

Computer Boy ☆ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora