Soobin abriu a porta de casa, ninguém tinha chegado ainda o que fez o garoto desconfiar um pouco, já que já era para os pais terem chegado. Ignorou esse fato e se virou pra San que estava admirando a casa.
-- Uau, está muito diferente da última vez que eu vim aqui.
-- É. - soobin riu - minha mãe da uma louca as vezes e muda um monte de coisa. Enfim quer subir?
-- Achei que você não ia pedir.
Soobin riu e subiu as escadas com San atrás de si.
Ambos os garotos se jogaram na cama de Soobin.
-- Quer jogar xadrez? - o mais novo perguntou.
-- Você ainda tem?
-- Óbvio.
Então Soobin se levantou e abriu a porta de seu guarda-roupa tirando um jogo de xadrez empoeirado e bem antigo de lá de dentro. Posicionou o jogo em cima do colchão e montou as peças, cada uma em seu local.
-- E então - San perguntou acenando para Soobin começar a mover as peças já que havia ficado com as brancas. -- como foi todos esses anos sem mim?
Soobin deu uma risadinha, parou pra pensar em quantas coisas aconteceram depois que san se mudou.
-- Até que foi normal, Sannie. - disse movendo o peão que ficava na frente do rei. -- as coisas são as mesmas. E tem um garoto. - disse dando de ombros - Ele deu em cima de mim algumas vezes.
-- Um garoto? - disse levantando uma das sobrancelhas e movendo seu cavalo.
-- É, Choi Yeonjun. Ele é irmão do meu atual melhor amigo e fica dando em cima de mim. E pra variar ele tinha que ser bonito e cheiroso! Mas eu não tenho interesse nenhum nele se é isso que o senhor está pensando senhor Choi San.
San fez um bico ao ouvir a palavra "melhor amigo" já que sempre fora melhor amigo de Soobin, mas obviamente já deduzira que o garoto já tinha um novo melhor amigo, assim como ele.
-- Outro choi? Ô "sobrenomezinho" comum eu hein, credo.- disse vendo Soobin mover outra peça pra dar passagem a sua rainha.
-- Pois é - riu. - Sabe o menino do parque? O de cabelo preto? Era ele.
-- Era por isso que você estava se escondendo então, seu bobão? - San deu uma risada escandalosa, e moveu seu peão abrindo passagem pro bispo.
-- Era, mas não vem ao caso.
-- Vem ao caso sim.
-- Não, não vem. E se o senhor continuar nesse assunto eu desmonto esse tabuleiro e quebro ele na sua cabeça.
-- Ta bom, esquentado.
Soobin lançou um olhar de morte a San e deu um tapa na sua nuca.
-- Foca no jogo, imbecil - Soobin reclamou.-
-- A vez é sua não minha. - deu de ombros.-
Soobin bufou e começou a mover mais peças dando continuidade ao jogo, os meninos ficaram jogando por um bom tempo até se cansarem e descerem pra comer algo, já que Irene e os outro demais membros da família haviam chegado e ela estava fazendo petiscos pros garotos.
Irene ficou muito feliz em saber que San havia voltado pra Coreia e conversou muito com ele sobre tudo que ele ficou fazendo nesse tempo que esteve fora. Soobin sorria e comia, parou pra checar seu celular, avistando uma mensagem de um número desconhecido. Cutucou San nas costelas e avisou o garoto pra que pudessem subir as escadas e ver quem era. - Soobin compartilhava de tudo com o garoto e isso incluia mensagens desconhecidas.
San e soobin pediram licença e subiram as escadas novamente. Abriram a porta e se sentaram no chão, abrindo o celular pra visualizar a mensagem.
Chat com Desconhecido
Desconhecido:
Oi, é o Soobin?
Sim, quem é?
Desconhecido:
Ah, Oi! É o Yeonjun, Gracinha.
-- Gracinha? - perguntou San.
-- Cala boca.
Yeonjun irmão do Beom:
Oi, Yeonjun. Tudo bem?
-- Porra, Soobin. Que bosta - San disse vendo o garoto salvar o número do moreno.
Soobin apenas revirou os olhos.Yeonjun irmão do Beom:
Oi! Tudo bem, e você?
Bem também!
Que bom!
Só vim salvar o contato mesmo. Boa noite, viu?
Boa noite!
Soobin suspirou
-- Preciso de um banho. - disse passando as mãos pelos cabelo.
San o encarou malicioso.
-- Quer ajuda?
-- Sai pra lá - disse rindo - eu faço isso sozinho, obrigado pela oferta.
-- Okay, então eu vou indo. - San se levantou e deu um abraço em soobin. -- A gente se vê amanhã.
O garoto saiu do quarto e fechou a porta deixando Soobin no quarto.
Soobin adentrou o banho, a água dessa vez fria, percorreu todo o seu corpo.
O garoto se ensaboou, tirou toda a espuma e se dirigiu ao quarto.
Deitando na cama um pouco mais calmo resolveu assitir alguma coisa, quer dizer, ele assistiria se sua mãe não começasse a gritar pra que o garoto fosse fazer suas tarefas. Então ele foi. Obrigado, mas foi.
x
não revisei esse aqui, se tiver algo errado não me batam 😭😭🙏🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
.I'LL BE YOURS
Historical FictionSoobin acabara de conhecer um garoto. Um moreno lindo - e cheiroso. Mas, aquele moreno cheiroso se revelaria irmão de seu melhor amigo. E aparentemente, o garoto estava dando sua vida pra flertar consigo. - yeonbin