Eleven - U better tell me everything later

177 25 0
                                    

Beomgyu bateu na porta. Estava definitivamente muito fodido. Com toda a correria do acidente do irmão mais velho, havia esquecido completamente do encontro que ele marcou com Taehyun. O mais novo teria que desculpa-lo e entender seu lado. Afinal, o seu irmão estava todo puido no hospital sem conseguir se mexer na cama.

– Acho que vossa senhoria esqueceu, não é mesmo? - escutou, sendo tirado dos milhares pedidos de desculpas que inventaria na sua mente.

Taehyun abriu a porta com um semblante neutro, o mesmo de sempre.

– Oi - riu -  É, sim. Me desculpa. Não sei se o Soobin mencionou mas o Yeonjun se estripuliou inteiro e eu não podia largar meu irmão no hospital, sabe?

– Tá tudo bem, Beom. - disse calmo - Eu entendo. O Yeonjun está melhor, pelo menos?

– Tá sim, não precisa se preocupar. Fiz o Soobin levar ele pro apartamento, eles já devem estar lá uma hora dessas. 

Taehyun assentiu, em compreensão.

Bom, - disse estendendo a mão - Me concede o prazer de te levar pra sair? Mesmo atrasado?

Taehyun riu. Abriu um sorriso enorme e contagiante. A quanto tempo ele não sorria assim?

– Claro que pode.

Taehyun trancou a porta e pegou a mão de Beomgyu e eles andaram em direção ao nada.

– Você disse que largou o Soobin sozinho com o Yeonjun?

– Disse - replicou Beomgyu - Algum problema?

– Não, nenhum. - Sorriu. Soobin merecia se divertir tanto quanto ele.

×

– Choi Soobin! - Irene gritou assim que Soobin entrou em casa - Caramba, menino! Onde você estava, sua peste?

– Oi, mãe. - disse lhe abraçando. - Desculpa não avisar. Eu estava na casa do Yeonjun. O irmão do Beom, sabe? Ele se acidentou e eu fui ajudar ele com algumas coisas.

– Aí, caramba! Ele tá bem?

– Agora sim. Não foi tão grave, poderia ter sido pior.

Sempre pode ser pior, Soobin pensou.

– E você almoçou? Comeu algo lá?

– Sim, senhora. Posso ir tomar banho? eu estou bem exausto.

– Claro, pode. Desculpe.

Soobin subiu as escadas, foi em direção ao banheiro e tirou todas as suas roupas.
Enfiou a cabeça em baixo da água quente e sentiu seu corpo relaxar. Ah, Yeonjun. Ainda sentia o gosto de melancia daqueles lábios rechonchudos e macios. Fora tão bom os sentir em contato com os seus. "Somos bem grandinhos", foi o que Yeonjun disse mas, será? Precisava tirar aquilo a limpo com Beomgyu, nem que fosse um "mano, você quer mesmo pegar o meu irmão? tá doido?" ou, na melhor das hipóteses "vai fundo, cara. Sempre quis te ter como cunhado." Mesmo sabendo que com certeza não era um dos planos de Beomgyu ter Soobin como cunhado.

Desligou o chuveiro e se enxugou na toalha branca e macia. Olhou seu reflexo no espelho. Cabelo preto bagunçado, olheiras profundas e a boca ainda avermelhada das mordidas do mais velho. Sorriu com a imagem.
Saiu do banheiro, se trocou colocando seu pijama da Hello Kitty - sim, da Hello Kitty - e pegou seu celular. Tinham algumas mensagens não lidas mas nada muito importante.
Lembrou que Beomgyu saiu correndo em direção à Taehyun porque ele ligou, e resolveu mandar mensagem.

"Não faço ideia do que você tá fazendo agora mas é bom vc me contar tudinho depois"

.I'LL BE YOURSOnde histórias criam vida. Descubra agora