"Me responde, ô porra"
Foi a primeira coisa que Soobin leu ao acordar. San. Não falava com ele desde o acidente. Na verdade, ele mal falou com com qualquer pessoa que não fosse Yeonjun e isso porque eles estavam juntos, se não, nem com o mais velho teria falado.
Pegou o celular, desbloqueou e digitou pela barra de mensagens:
"oi, foi mal. que foi?"
Estava pensativo e apreensivo. Iria tentar falar com Beomgyu sobre os pegas que havia dado em Yeonjun. Sabia que não era nada demais, foram só alguns beijos. Mas Soobin adorara aqueles beijos.
Depois de se arrumar, desceu as escadas e se sentou pra comer. Olhou de vez o celular. Tinha chamadas perdidas da mãe no dia anterior, mais mensagens dela. Algumas de San contando sobre um bofe maravilhoso que ele encontrou no hospital e que ele achava ser o mesmo menino do parque e as únicas mensagens que ele respondeu. As de Taehyun.
Ouviu uma batida na porta e foi abrir. Pelo amor de Deus, quem era o maluco que enchia o saco de Soobin às 5:00 da manhã?
– Bom dia, flor!
Beomgyu.
– Beom, você é maluco?
– Que agressividade uma hora dessa, Soobs! Deixa eu entrar, vai. - empurrou Soobin para o lado, adentrou a residência e se sentou em uma das cadeiras da mesa do café.
– Tia Irene já saiu?
– Já - disse se sentando também. - Só tem eu em casa.
– Caramba. Acho que vou ter que fazer o sacrifício de comer esse café da manhã junto com você - falou com um sorriso pretensioso.
– Na verdade, - Soobin tomou coragem - Você veio em um momento bem bom.
– O que você fez? - Beomgyu perguntou levantando uma sobrancelha.
– Talvez, ao ser arrastado pra casa do seu irmão ontem, eu talvez, mas só talvez, tenha beijado ele. Talvez.
– VOCÊ O QUÊ? Como assim você beijou meu irmão, Choi Soobin?
– Talvez.
– Como isso rolou? Desde quando meu irmão beija gente feia?
– Beomgyu, cala boca. E, eu não sei. Ele quis me beijar, eu também e rolou.
– Meu Deus, não sei quem tem mais mau gosto.
– Ah, então você pode sair por aí beijando a minha criança e eu não posso beijar teu irmão?
– Que criança, Soobin? Você é pai desde quando? Sou 100% fiel ao meu Taehyun.
Soobin levantou as sobrancelhas
– Essa criança, Choi Beomgyu.
– Ah
– Ah, né?
– Olha, você não é criança Soobin. Se você quiser beijar a boca do meu irmão você pode, só não se enrosca com ele na minha frente não, demorou?
Soobin sorriu.
– Ah, mano. - suspirou - fiquei paranoico atoa. Achei que você fosse comer meu cu.
– Eu não, credo.
– Aí Beomgyu, vai se catar. Levanta, anda. Vamos pra faculdade.
Beomgyu pegou um pedaço de pão e se levantou seguindo pela porta com Soobin.
– Você é meu melhor amigo, bobão. Mesmo que você esteja beijando a boca do Yeonjun, eu não vou ficar bravo com você. Segue seu coração, tá? Só não machuca o dele! E outra, mil vezes você do que outra pessoa como cunhado! Imagina se eu não me desse bem com ele? - disse afobado.
‐ É, eu sei. Obrigado.
– Isso significa que você é meu cunhado agora?
– Ainda não, manda seu irmão me pedir em namoro que talvez seu desejo se realize.
OI GENTE, MUITO OBRIGADA PELO APOIO. AMO TODOS VCS!!! 🥰😍🤩😘🥰☺️😇😘😚😘🤩😘🤩😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
.I'LL BE YOURS
Historical FictionSoobin acabara de conhecer um garoto. Um moreno lindo - e cheiroso. Mas, aquele moreno cheiroso se revelaria irmão de seu melhor amigo. E aparentemente, o garoto estava dando sua vida pra flertar consigo. - yeonbin