Nine - Beomgyu, Where The Fuck Are You Going?

218 32 4
                                    

Soobin tentou se livrar daqueles pensamentos. Imagina como ele iria ficar se Beomgyu descobrisse que ele quer dar uns beijos no seu irmão?
Se levantou da sua cama, escovando os dentes e penteando o cabelo, não trocaria de roupa já que dormiu com a mesma roupa do dia anterior. Saiu do quarto pegando a sua mochila e indo pra faculdade, já que o loiro só receberia alta depois do meio dia.

[♡]

-- Beom, pelo amor de Deus para de comer unha, seu irmão tá bem.

-- Eu sei, Soo, mas ele não vai saber se cuidar sozinho, e conhecendo o Yeonjun ele vai querer cuidar do Wooyoung também.

-- Calma. Teu irmão parece gostar de cuidar das pessoas, não se preocupa ele vai saber se virar.

-- Soobin, meu irmão quase morreu, ele não vai saber se cuidar.

Soobin suspirou.

-- Tá bom, Tá bom - disse levantando as mãos em rendição - A gente dá um jeito nisso, ok?

Beomgyu assentiu e os dois entraram na 1° de muitas aulas naquele dia.

[♡]

-- JUN! - Beomgyu gritou enquanto abraçava o irmão mais velho.

-- Oi, Gyu - disse rindo. - Oi Soo.

Soobin retribuiu o sorriso.

-- Oi, Yeonjun, vejo que você já está melhor.

-- É, eu tô sim.

-- Ótimo, então.

Os garotos estavam se direcionando em direção a saída, esperando Beomgyu assinar uns papéis para a saída de Yeonjun, quando o celular de soobin tocou.

-- Taehyun?

-- Bin, oi, hãn, o Gyu tá com você?

-- Tá sim, por quê? E desde quando você chama ele de Gyu?

-- Longa história, por que ele não atende o telefone?

-- Ele tá assinando uns papéis, Yeonjun sofreu um acidente.

-- Ah! Caramba, ele tá bem??

-- Tá, taehy. Tá do meu lado inclusive.

-- Ah, que ótimo, então. Pode pedir pro gyu vir aqui quando vocês acabarem?

-- Posso..., mas-

-- Obrigado, Soo! Te amo.

Taehyun desligou, deixando Soobin com uma cara confusa.

-- Mas que porr....?

-- Oi gente, vamos? - Beom apareceu abraçando Yeonjun.

-- Vamos, mas, o Taehyun me ligou, disse que você não tava atendendo e me perguntou o porquê.

-- Ah mano, eu tô fodido. Ele disse mais alguma coisa?

-- Mandou você passar na casa dele.

-- Certo, tô indo então! Soobin você fica com o Yeonjun.

-- Mas...

-- Valeu Soo. - disse saindo e mandando beijos.

-- Qual é a deles?

-- Não sei, Binnie, mas você tem que me levar pra casa não é - disse levantando a sobrancelha.

-- Tá, Yeonjun. Anda vai!

Yeonjun riu.

-- Tá bom.

[♡]

-- Pode sentar aí no sofá eu vou tomar um banho. - disse o loiro enquanto entrava no banheiro.

-- Okay...

Soobin reparou naquele apartamento, era bem arrumado e tinha um cheiro bom.

Esperou no sofá, como foi mandado.

Yeonjun saiu do banheiro com uma toalha amarrada na cintura, dava pra ver a mais nova cicatriz do acidente, que encaixou perfeitamente naquele corpo perfeito.

O mais velho entrou no quarto e saiu com uma blusa preta larga com o nome de alguma banda em vermelho, calça de moletom e aparentemente gloss nos lábios.

-- Quer fazer alguma coisa? - perguntou enquanto observava Soobin o encarar. -- Eu posso cozinhar algo.

-- Não, não, você precisa descansar, eu cozinho. O que você quer comer?

-- Tanto faz - disse se sentando ao lado do moreno e dando de ombros -- Vindo de você já é ótimo. - piscou.

-- Conquistador barato. - disse revirando os olhos. -- Vou fazer macarrão que é mais fácil.

Se levantou e foi na direção da cozinha, pegou algumas panelas e começou a cozinhar, enquanto ouviu Yeonjun se deitar e dar play em um filme.

-- Como treinar o seu dragão, Yeonjun? Sério?

-- É um dos melhores filmes já criados, garoto, me erra.

Soobin riu, quem sabe aquela noite não seria tão ruim.

[♡]

.I'LL BE YOURSOnde histórias criam vida. Descubra agora