Wooyoung também havia recebido alta do hospital naquele dia. Sentiria saudade de flertar com o enfermeiro bonitão que o ajudou naquele minúsculo intervalo de tempo. Mas estava tudo bem pois se certificou de pegar o telefone do "Sannie".
Pediu um táxi e se direcionou para seu apartamento. Estava um caco. Tipo, um caco mesmo. Abriu a porta e foi para o banheiro. Não ia ficar com cheiro de hospital nem fodendo.
Lavou bem as madeixas loiras com seu shampoo favorito e ensabou todo o seu corpo e enxaguou, se sentindo renovado. Ou quase. Assim que se enxugou e se vestiu, se jogou na cama e capotou ali mesmo. Falaria com Yeonjun mais tarde, agora ele iria descansar antes que desmaiasse.
Foi algumas horas depois, quando Wooyoung acordou e saiu do seu apartamento, que viu Soobin saindo do apartamento de Yeonjun e franziu as sobrancelhas. Quem era aquele moço?
Andou pelo corredor, abrindo a porta de Yeonjun sem mais nem menos e o encarou.
– O que foi? - Perguntou Yeonjun - Ficamos nós dois acidentados e você fica aí me olhando com essa cara de quem comeu e não gostou?
– Você tá de namorado novo e não me avisou? Isso é traição, Yeonjun!
Yeonjun riu.
– Ele não é meu namorado, Woo. Ainda não. Agora para de me olhar com essa cara de cu e vem me abraçar, por favor?
Wooyoung foi em direção a Yeonjun e se sentou no chão, junto com o loiro. Abraçou-o como se não houvesse amanhã. Quase não tiveram um e isso o assustava.
– Me desculpa. - Yeonjun se pronunciou.
– Não foi culpa sua.
– Mesmo assim.
Wooyoung encostou a cabeça no ombro do mais velho. Passaram por tanto juntos, um acidente era só mais uma coisa pra conta.
×
Taehyun tropeçou em uma pedra e foi segurado por braços fortes. Os mesmos que eram usados pra o abraçar tarde da noite.
– Obrigado. - disse se soltando do aperto fraco do moreno.
– Por nada. - Sorriu.
Taehyun amava aquele sorriso. Conhecia Beomgyu faziam anos demais e nunca percebeu o quão bem se sentia em volta do mais velho. Envolveu seu braços ao redor do pescoço de Beomgyu e selou seu lábios. Era terno. Uma demonstração de afeto. Gratidão. Beijou e beijou até que ficasse sem respiração e tivesse que soltar. Não queria soltar.
– Você me faz não querer desistir.
– Fico feliz em saber disso - disse passando a mão pelas bochechas de Taehyun, o acariciando. - Vou te levar lá pra casa, okay? Não tô afim de te deixar com aquela maluca. Vamos.
Beomgyu segurou Taehyun como se nunca fosse soltar e os guiou até a sua casa. Não demorou até estarem em seu quarto, com ambos envoltos por quadris em uma conchinha. Beomgyu dormia sereno enquanto Taehyun respondia Soobin e lhe contava tudo o que havia acontecido no encontro. Desde os beijos até as pequenas flores recolhidas de alguma praça. Ou o sorvete que Beomgyu fez questão de pagar.
"Espero que o seu dia tenha sido tão bom quanto o meu, Soobs. Tô doido pra virar seu cunhado"
×
AMIGOS, PERDÃO PELO ATRASO 😭😭 Ontem foi aniversário da minha amiga e eu simplesmente esqueci da atualização, me dei conta de q era quinta só agr, desculpem
VOCÊ ESTÁ LENDO
.I'LL BE YOURS
Historical FictionSoobin acabara de conhecer um garoto. Um moreno lindo - e cheiroso. Mas, aquele moreno cheiroso se revelaria irmão de seu melhor amigo. E aparentemente, o garoto estava dando sua vida pra flertar consigo. - yeonbin