Soobin estava deitado nas coxas de Yeonjun, embolado na cama do mais velho.
Yeonjun digitava no seu celular, provavelmente mandando mensagem pra alguém. Até sentir uma mordida no interior da perna.
– Aí! Virou cachorro?
– Virei. Talvez assim você me dê atenção e saia desse celular.
– Ih, Alá. - disse entrelaçando a mão nos cabelos negros, fazendo carinho - Posso mais mandar mensagem pro meu irmão, não?
– Pode.
– Pois então!
Soobin escalou a cama abraçando o corpo menor de Yeonjun.
– Faz tempo que você não fala com o Beom?
– Uns dias.
– Hm - Soobin assentiu - Eu contei pra ele. Sabe? Sobre nós.
Yeonjun Sorriu
– Que interessante, tchutchuca.
– Pelo amor de Deus, não me chama de tchutchuca. - Soobin disse e entrelaçou os braços no pescoço do mais velho. – Quer saber o que ele disse?
– Uhum. - disse esfregando o nariz no do mais alto.
– Ele disse que nós não somos mais crianças e somos livres pra fazermos o que a gente quiser! Eu tô muito feliz, Jun. Você é tão atencioso, tão energético, tão especial. Me faz querer ficar perto de você.
Yeonjun segurou o rosto de Soobin, mirando aqueles traços coelhisticos que ele adorava. Os dentinhos, a pele macia, as covinhas. Ele era perfeito.
– Eu também quero ficar perto de você. Me deixa ficar perto de você? Caramba, por que você é tão pitico? Soobin, eu quero ser seu.
Soobin selou o espaço entre eles. Um beijo sincronizado, calmo, apaixonante. apaixonado. Yeonjun retribuiu sorrindo, feliz. Ele definitivamente amava Soobin. Desde quando viu o mini garoto - que ainda era maior que ele - atravessar a porta de sua casa com seu irmão, sabia que sentia algo. Não sabia o que, era muito novo, mas sabia que já era alguma coisa.
Yeonjun o puxou mais pra perto, como se quisesse juntar os dois corpos em um só - e queria.
Após ficarem sem respiração, juntou as testas, fechando os olhos. Juntou as mãos, acariciando. Segurou como se alguém pudesse arrancar Soobin de si. Não podiam.
– Me deixa ser seu? - Yeonjun susurrou.
– Acho que quem devia fazer esse pedido é você. - sorriu baixinho.
– Choi Soobin, você quer ser meu?
- Quero. Eu quero muito ser todo, completamente, absolutamente, totalmente seu.
Yeonjun se jogou de costas na cama e puxou Soobin pra cima, beijando todo o seu rosto, todo o seus braços, todo o seu cabelo, toda a sua boca. Cada parte que agora era dele. Beijou aquela boca que era sua.
fim ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
.I'LL BE YOURS
Historical FictionSoobin acabara de conhecer um garoto. Um moreno lindo - e cheiroso. Mas, aquele moreno cheiroso se revelaria irmão de seu melhor amigo. E aparentemente, o garoto estava dando sua vida pra flertar consigo. - yeonbin