Ten - Sharing A Lunch

214 33 1
                                    

Yeonjun estava adorando ser mimado pelo garoto que gostava, o cheiro da comida de Soobin era incrível. Decidiu ir importunar o mais novo um pouco.
Abraçou-o por trás enquanto olhava o moreno mexer o molho.

-- Hmmm que cheiro bom, Soobinie.

Soobin corou um pouco

-- Valeu.

-- Não foi nada - piscou dando um beijo no pescoço de soobin e rindo

-- YEONJUN - Disse jogando um pano de prato no garoto - abusado.

Alguns minutos depois, Soobin terminou seu magnífico macarrão. Decidiu por a mesa também, já que Yeonjun estava muito entretido em ver Soluço tentar botar um "negócio de voar" em Banguela.

-- Jun, tá pronto, vem comer.

Yeonjun se levantou, sentando a mesa.

-- Jun, é? - disse levantando uma sobrancelha e recebendo um tapa

-- Come logo.

Yeonjun sorriu, degustando a massa feita pelo moreno. Estava muito bom, admitiu.

Comeram em silêncio e Yeonjun disse que lavaria a louça mandando o mais novo ir se sentar.

Acabou até que bem rápido, já que faria de tudo pra ficar ao lado do seu moreno.

Se sentou ao seu lado, fazendo um bico.

-- Faz carinho em mim, Binnie?

o outro revirou os olhos.

-- Não.

-- Mas eu to dodói, Binnie~

-- Que dodói, o que Choi Yeonjun!

Yeonjun riu.

-- E aí, vai fazer ou não?

Soobin respirou bem fundo pra não dar na cara do garoto.

-- Tá, deita aqui.

Yeonjun sorriu e deitou no colo do mais novo, sentindo as digitais dele nos seus fios. Soobin era ótimo em carinhos, e Yeonjun apreciava aquilo.

[♡]

Soobin decidiu ficar o dia inteiro ali, já que não tinha nada melhor pra fazer.

Passaram o dia rindo, conversando e jogando, eram uma boa companhia um pro outro.

-- Sabe, Yeon, você é bem legal.

-- Hãn, obrigado?

Eles riram.

Yeonjun se sentou no chão que ambos se encontravam antes deitados.

-- Sabe Soo, eu realmente gosto de você. Minhas investidas não são falsas. - disse fazendo carinho na bochecha do outro.

-- Eu... - De repente Soobin não sabia mais falar. - Eu tenho medo, Yeonjun. O que o Beomgyu pode achar disso? Tipo, você parece ser legal demais e seria ótimo ter você comigo. Só que, poxa! Você é irmão dele. Não ficaria estranho?

Yeonjun riu.

-- Nós somos bem grandinhos, Soobin. Ele vai ter que lidar.

Soobin suspirou.
--  Posso testar uma coisa?

-- Pode, acho.

-- Sabe, eu tive um sonho, foi diferente, mas eu gostei...?

-- O que era o sonho, Bin?

-- Isso.

Soobin se inclinou dando um selar nos lábios de Yeonjun, deixando o mesmo sem palavras. Fechou os olhos e segurou na mão de Deus. Yeonjun, que não era bobo nem nada retribuiu.

Foi um beijo calmo, um beijo que Yeonjun vinha esperando um tempo e um beijo novo pra Soobin, que só pensava em explorar seus limites.

Deitou por cima do mais velho deixando mordidinhas nos lábios macios e com gosto de melancia por causa do gloss. Finalizou com um selinho, parando pra respirar.

Yeonjun sorriu, colocando a mão no rosto do mais novo.
Soobin colocou a cabeça na curvatura do pescoço do choi mais velho.

-- Eu não sei se isso vai dar certo, mas seria legal, Jun.

-- Sem pressão, meu amor. A gente pode ser pegar no off se você quiser. - Disse fazendo carinho em Soobin, e eles ficaram ali trocando carinhos e beijos até Soobin decidir ir pra casa.

[♡]

A GENTE BATEU 1K, MEU DEUS, Q LOUCURA. é a primeira vez q um trabalho meu da tão certo! Obrigada, gente <3

.I'LL BE YOURSOnde histórias criam vida. Descubra agora