Yeonjun saiu da casa de Dami e foi para a sua. Havia tido uma conversa com soobin e estava todo sorridente. Quer dizer, não foi lá a melhor conversa mas foi uma boa conversa, pelo menos no ponto de vista de Yeonjun.
Desligou o carro, o estacionando na garagem do apartamento.
Pegou o elevador e pressionou o botão do 10° andar.
Enquanto os andares iam subindo o garoto decidiu que iria chamar um melhor amigo pra sua casa. Haviam visto um ao outro mais cedo mas mesmo assim o chamaria pra passar o resto da tarde na sua casa.
Yeonjun e Wooyoung eram simplesmente inseparáveis viviam o tempo todo juntos. Tanto na casa de Wooyoung - que por um acaso era vizinho de Yeonjun - como na de Yeonjun, ambos adoravam a companhia um do outro.
Assim que Yeonjun chegou no seu apartamento, mandou mensagem pra Wooyoung e pediu - lê-se obrigou - pra que o garoto mais novo fosse ao seu apartamento pra eles fazerem qualquer tipo de coisas idiotas, cujo não era novidade pra ninguém.
Wooyoung demorou uns 20 minutos - o que pra quem mora do seu lado é obviamente muito - e assim que abriu a porta do apartamento de Yeonjun, na qual ele havia a chave reserva foi recebida não com um abraço, mas sim com um "Demorou por que, filho da puta?". Wooyoung riu e esse sim foi abraçar o mais velho.
-- A gente vai pintar o seu cabelo hoje mocinho, esse preto já tá ultrapassado, né Yeonjun. - O Jung disse mostrando uma sacola com tinta colorida dentro.
-- Nem fodendo, Woo. Meu cabelo tá lindo assim você tem que parar de implicar com ele.
-- Mas você vai sim! Nem que eu tenha que esperar você dormir pra fazer isso.
Yeonjun revirou os olhos e foi pra cozinha, Wooyoung o cansava e o deixava com fome.
-- Se eu comprar algo pra você, você deixa eu pintar seu cabelo??? - perguntou o mais novo na esperança que o Choi deixaria.
Yeonjun respirou fundo, não perderia a chance de gastar o dinheirinho precioso do melhor amigo.
-- Beleza. - o até então moreno confirmou.
Wooyoung deu pulinhos de felicidade fazendo Yeonjun rir da cara do mais novo e depositar um selar em sua bochecha. Aquilo era uma mania dos dois, sempre tiveram muita intimidade e então isso nunca passara de amizade e carinho um pelo outro.
Ambos os garotos foram ao banheiro de Yeonjun, que agora descoloriria o cabelo pra pintar de uma cor qualquer que o Jung havia escolhido.
-- Loiro?
-- Sim. E você não tem outra opção, anda.
Wooyoung colocou as luvas e começou a passar a tinta nos cabelos agora descoridos de Yeonjun.
×🦋×
Yeonjun e Wooyoung estavam agora sentados no sofá assistindo a uma série qualquer - lê-se Alice in bordeland - que Wooyoung estava enchendo o saco de Yeonjun pra assistir a muito tempo. O menor adorava aquela série.
-- Woo, eu preciso tirar isso. Você termina de assitir sem mim??
Wooyoung apenas fez um sinal de empurrando a mão pra que Yeonjun fosse até o banheiro sem tirar os olhos da televisão.
Yeonjun revirou os olhos.Foi até o banheiro e enxaguou todo o cabelo. Pra ser sincero, ele arrasou naquele cabelo.
Abriu a porta do banheiro e se deparou com Wooyoung tirando um cochilo todo encolhido no sofá.
Yeonjun não pode evitar os famosos olhinhos de cachorro ao olhar pro menino.-- Woo. - disse se abaixando ao lado do menino. -- Quer ir pra casa?
Wooyoung apenas abriu os olhos por alguns segundos e fez um aceno de cabeça.
Aparentemente o menino não iria ir até o apartamento sozinho, então Yeonjun pegou o mesmo no colo e o levou até o seu apartamento. Abriu a porta e se direcionou até o quarto do mais novo, o colocando na cama.
-- Bons sonhos, Senhor Jung.
Saiu do apartamento o trancando. Decidiu que iria estreiar seu cabelo novo em uma sorveteria. Yeonjun precisava de sorvete.
Trancou o próprio apartamento e então desceu de elevador até a sorvetria mais próxima. Não era tão longe porque a área em que Yeonjun morava tinha muitas coisas comerciais pelo fato do garoto morar perto da faculdade e geralmente essa área ser um local bem comercial.
Então Yeonjun entrou na sorveteria e viu uma figura alta de cabelos pretos no caixa.
Era soobin. O garoto estava virado de costas pedindo um sorvete que Yeonjun não sabia dizer qual era.
Esperou o garoto se sentar pra poder pedir o seu e ir atrás de Soobin, já que o mais novo não tinha paz nas mãos do de agora cabelos loiros.
-- Soobin?
O garoto virou de costas, surpreso.
O que ele fazia ali?
×🦋×
Eu declaro que eu oficialmente desisto de atualizar isso aqui no dia certo
VOCÊ ESTÁ LENDO
.I'LL BE YOURS
Historical FictionSoobin acabara de conhecer um garoto. Um moreno lindo - e cheiroso. Mas, aquele moreno cheiroso se revelaria irmão de seu melhor amigo. E aparentemente, o garoto estava dando sua vida pra flertar consigo. - yeonbin