Six - Ice Cream And Party

317 38 19
                                    

-- Oi, Yeonjun. O que faz aqui?

-- Ah, vim tomar sorvete. - Riu - Foi um dia longo. Mas e você Soobinie? Como foi o seu dia? - o mais velho perguntou se sentando ao lado do moreno.

-- Foi bem, obrigado. - disse finalmente olhando pro rosto do mais baixo.

Yeonjun sorriu pra Soobin. Aquilo de certa forma derreteu o mais novo.

-- Espera - Soobin deixou seu sorvete de lado pra reparar no cabelo de Yeonjun. -- Você pintou?

Yeonjun sorriu ao ver que soobin havia reparado algo em si.

-- Pintei. - disse indiferente. - Na verdade meu amigo me obrigou mas não vem ao caso.

Soobin riu.

-- Aquele da praça?

-- Espera você estava lá?

Soobin gelou. Era um burro por ter revelado que talvez estivesse se escondendo do garoto.

-- É... estava. Mas não importa! E você não me respondeu.

-- É, sim. Esse mesmo.

-- Ah, ele parece legal.

-- Ele é. - yeonjun afirmou tomando seu sorvete de menta com chocolate.

-- Eca, como você consegue tomar isso?

-- Poxa, Soobin. Achei que você tinha bom gosto. - disse revirando os olhos. -

-- E eu tenho, é por isso que eu não tomo pasta de dente em forma de sorvete.

E dali os garotos começaram a discutir sobre o quanto menta com chocolate era bom e não tinha gosto de pasta de dente ou como aquilo era ruim e que Yeonjun tinha um péssimo gosto.

×🦋×

Soobin acordou cedo naquele dia. Teria uma aula super importante e não podia faltar.

Saiu de casa tranquilo, e passou numa cafeteria qualquer e pediu um cappuccino e pão - ele não vivia sem pão!- e saiu apressado pra faculdade.

[Mensagem:
Minnie sem laço: Quando você voltar da faculdade, trás um bolo pra gente?: 06:02]

Soobin viu a mensagem pela barra de notificações e anotou mentalmente pra voltar na cafeteria mais tarde e seguiu pra sua escola.

Chegou e se sentou em uma das mesas que tinham lá para estudos enquanto não chegava a hora de entrar e começou a comer.

Beomgyu por sua vez se sentou junto ao garoto.

-- O que faz aqui tão cedo?? - perguntou Soobin digerindo seu pão.

-- Eu quem pergunto.

-- To comendo aqui porque, primeiro tem aula e eu não quero me atrasar, segundo a Minnie e a mamãe foram pro trabalho juntas e o meu pai é tão ruim cozinhando quanto eu, então eu preferi comprar algo e comer aqui. - disse dando de ombros.

-- Entendi. - disse beomgyu suspirando.-- tenho algo pra dizer pra você - começou o menor animado.

-- Diga, pequeno gafanhoto.

-- Hoje vai ter uma festa e a gente tá convidado.

-- Ah não, Beom. Eu não to com bom pressentimento.

-- Ah cala boca, você vai nem que seja obrigado, tá me entendendo??

Soobin suspirou e assentiu. O sinal tocou e os garotos foram pra aula.

×🦋×

A aula no geral foi calma, já que ninguém tinha enchido tanto o saco de Soobin naquele dia.
Mas agora Soobin seria arrastado a forças pra uma festa de alguém que nem ele sabia quem era o anfitrião.

Então totalmente a força foi se arrumar.
Escolheu uma roupa simples, ele não gostava de coisas espalhafatosas.

Deixou a roupa em cima da cama e se dirigiu ao banheiro.

Tomou um banho demorado e caprichado, já que se fosse a uma festa pelo menos teria que ficar apresentável.

Saiu do banheiro, a toalha amarrada na cintura e viu um ser humano de baixa estatura - lê-se beomgyu - sentado na sua cama.

-- O que diabos você tá fazendo aqui, praga?

-- Vim te buscar né, sua anta.

Soobin revirou os olhos. Pegou sua roupa e começou a se trocar, estava simples porém lindo.

Usava uma calça jeans preta com alguns rasgos e uma camiseta branca com a frase "sexual fantasies" em vermelho, e um all star vermelho que Minnie tinha lhe dado no seu aniversário do ano passado.

-- Se eu não fosse cadelinha do Tae eu te pegava. - Beomgyu afirmou, fazendo Soobin rir em negação.-

-- Vamos logo, tampinha.

E então eles saíram com protestos de beomgyu, " eu não sou tampinha, você que é alto demais".

×🦋×

Yeonjun diferente de soobin estava a definição de "espalhafatoso". O garoto estava usando um cropped rosa de manga comprida com a palavra "angel" em preto cortada ao meio com uma linha, ele estava usando calças um pouco largas porém estilosas e um vans preto. Se olhava no espelho como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.

-- Da Vinci só pintou a Monalisa por que não viu a obra de arte que você é. - disse pra si mesmo

Wooyoung veio rindo logo atrás do mais velho.

-- Queria ter a sua auto-estima, hyung.

Yeonjun riu.

-- Como se você não fosse tão lindo quanto eu Woozinho.

-- É, enfim...

-- Vamos logo -Yeonjun disse puxando o menino pra fora do apartamento.

×🦋×

"amas vc esqueceu de atualizar dnv" shiiiiu, eu tava jogando omori

.I'LL BE YOURSOnde histórias criam vida. Descubra agora