Fourteen - Discharged

160 24 0
                                    

Yeonjun pisou na faculdade, exausto. O atestado não lhe garantiu muito tempo longe daquele lugar infernal que as pessoas gostavam de chamar de escola.

Estava sentado na cantina comendo um croissant. Amava os croissants e smoothies da cantina da escola, principalmente os salgados de frango e as bebidas de banana.

Mexia no celular, a procura de algo melhor pra fazer do que jogar paciência. Não que ele não gostasse de paciência, ele gostava! Mas já tinha ganhado um bocado de partidas e queria outra coisa para fazer.

Foi então que recebeu uma mensagem:

"Gracinha 🤍: A gente pode conversar?"

– Fodeu.

– Fodeu o que, maluco? - Wooyoung  se sentou na cadeira na frente de Yeonjun e deu uma mordida no seu muffin.

Yeonjun virou a tela do celular e lhe mostrou a mensagem.

– Fodeu mesmo. - Wooyoung concordou.

– Nossa, Wooyoung! Obrigado pelo apoio viu, lindo?

– De nada, querido!

Yeonjun balançou a cabeça.

Abriu o aplicativo de mensagens e digitou:

"oi, gracinha. O que aconteceu? Eu tô na cantina, se quiser vir me ver"

"tá bom"

– Vai Wooyoung, xispa que meu macho tá vindo aqui.

– Você tá me trocando por homem, sua víbora?

– Estou. Agora vai atrás de alguém pois eu tenho um problema serissimo para resolver.

– Tomara que tenha levado chifre - disse levantando e indo embora.

Yeonjun riu.

– Tchau, Woo.

×

Yeonjun estava quase terminando seu smoothie quando Soobin se sentou a mesa.

– Bom dia, Soob.

– Bom dia, Yeonjun. Vou ser rápido, okay? Seguinte, eu falei com o seu irmão e nós temos permissão pra nos pegar, então agora eu posso beijar sua bela boca sem nenhum receio. - soltou afobado.

Yeonjun abriu um sorriso radiante e entrelaçou sua mão na de Soobin por cima da mesa.

– Isso é ótimo. Não sabia que você fazia tanta questão de beijar minha "bela boca" - fez aspas com os dedos.

– Não! É que- - Soobin foi interrompido com um selar. Não podia deixar passar, então fechou os olhos e se deleitou nos lábios de Yeonjun, macios e com gosto de melancia.

×

Hueningkai tinha ganhado alta finalmente. Após tanto tempo no hospital por conta da cirurgia complicada que fez no ombro, ele quase não se recordava o caminho para casa. Quase.

Bateu na porta, esperando sua mãe vir fazer escarcéu. Porém não foi ela quem abriu a porta. Foi Taehyun.

– Hyuka? Meu Deus! Por que você não me avisou que estava saindo do hospital, sua praga? - disse dando um tapa fraco no braço do irmão mais novo.

– Foi mal. Queria bater uma perna. Ela está em casa?

– Não, graças a Deus. Vem, entra.

Hueningkai entrou em casa depois de muito tempo.

– Vai tomar banho, você tá com cheiro de hospital.

O mais novo riu.

– Sim, senhor.

Kai foi em direção ao segundo andar para se lavar no banheiro.

Fazia tanto tempo que Taehyun não via seu irmão em casa, nem mesmo sabia que ele iria voltar hoje. Seus pais deviam sentir prazer em lhe privar de informações.

Bom, agora que seu mais novo estava junto dele de novo, faria o máximo para aproveitar o tempo com ele.

.I'LL BE YOURSOnde histórias criam vida. Descubra agora