Fifteen - Sweet Tongue

185 23 3
                                    

Soobin estava na frente da bancada da faculdade. A aula de hoje era sobre panificação e ele observava o professor amassar a massa o suficiente para um dos pães que eles fariam. Seriam diversas massas, pão caseiro, de grãos, entre outros que Soobin adorava.
Felizmente, assim que assasem todos os pães poderiam degustar, mas agora ele tinha uma pia gigante de louça pra lavar. E dizem por aí que gastronomia é só comer. Ah, ele desejava que fosse.

×

Soobin retirou a doma e a guardou em sua mochila. Estava toda suja de farinha e água porque lavar louça era um inferno. Fez uma nota mental para lavar aquilo mais tarde. Felizmente sua touca não estava suja.
Colocou a mochila nas costas e foi em direção a saída da faculdade. Aquela havia sido a última aula do dia, uma prática pra quebrar todas as outras aulas teóricas que ele tinha tido.

Se deparou com aqueles cabelos loiros conhecidos na sua frente.

– Tá me perseguindo, Yeonjun?

– Estou. - disse pegando na cintura do mais novo e lhe dando um beijo na bochecha, ficando nas pontas dos pés para tal ato. - Quer ir pra casa comigo?

– E por acaso você vai me dar outra opção?

– Não - disse sorrindo.

Soobin pegou na mão de Yeonjun e saiu pela rua.

– Pelo amor de Deus, não seja atropelado, Yeonjun.

– Haha, muito engraçadinho você.

Andaram alguns quarteirões e chegaram ao prédio de Yeonjun. Não era longe da faculdade. Pegaram o elevador e apertaram o botão para o andar de Yeonjun.

O mais velho destrancou a porta, abrindo espaço para Soobin passar, fechando logo depois.

Yeonjun se sentou no sofá e sinalizou para que Soobin se sentasse ali com ele.

– Um segundo, Yeon. Você tem máquina de lavar?

– Não, Soobin. Lavo minhas roupas na chuva.

Soobin fechou a cara.

– Onde fica?

– Ali na lavanderia. Vira a direita na cozinha que você acha.

– Valeu.

Soobin seguiu as instruções dadas pelo loiro e achou o lugar. Tirou a doma da mochila e colocou dentro da máquina com sabão e um pouco de amaciante, fechou a máquina e ligou no modo rápido.

Assim que terminou, sentiu mãos quentes ao redor da sua cintura e uma cabeça encostando em seus ombros.

– Você não sabe esperar, não?

– O que fez você me dar uma chance, gracinha?

Soobin estranhou.

– Você é bonito, cheiroso e me trata bem. Precisa de mais alguma coisa?

Yeonjun riu.

– Te tratar bem é o básico, Soobs.

– Não ligo. - Disse virando pra trás. - Agora me beija e para de paranoia.

– Sim, senhor. - Yeonjun disse e juntou seus lábios.

Soobin fechou os olhos e segurou a cintura de Yeonjun. Eles moviam os lábios em sintonia, as línguas se entrelaçando uma na outra. Soobin embriagado naquele bendito gloss, Yeonjun se agarrando aos fios de cabelo morenos.

Se separaram por falta de ar e Yeonjun enfiou o rosto na curva do pescoço de Soobin.

– Você tá com cheiro de pão.

Soobin deu uma risada alta.

– Yeon, eu estudo gastronomia.

– Eu sei, eu conheço bem meu benzinho.

– Seu benzinho?

– É. Agora vamos sair desse muquifo que é essa lavadeira, por favor.

OI MOAS, TUDO BEM??? Passando pra lembrar que o txt tá concorrendo a push performance of the year e best kpop no vmas desse ano! Então vamos votar pfvr.É rápidinho e da pra logar quantas vezes quiser tendo direito a 20 votos por dia. A premiação vai ocorrer dia 12/09 um dia antes do aniversário do Yeonjun ent vamos dar de presente pra ele! um beijo, amo vcs

.I'LL BE YOURSOnde histórias criam vida. Descubra agora