Seven - The Acident

245 36 3
                                    

Yeonjun arrastou Wooyoung até o carro, fazendo o garoto se sentar no banco da frente e se sentando no banco do motorista.

-- Lá vamos nós. - disse colocando a mão no volante. -- Woo bota o cinto.

-- Pra que?

-- Talvez pra você não morrer? Agora bota a porra do cinto.

O mais novo obedeceu revirando os olhos.

Yeonjun ligou o carro dirigindo com cuidado, num ritmo tranquilo.

Parou no sinal, respeitando o trânsito. Era desnaturado mas sabia que deveria fazer as coisas corretamente as vezes. Dedilhou o volante sem paciência. Por que aquele sinal estava demorando tanto? Olhou pro celular no cochinho do carro, já estavam atrasados.

-- O sinal já abriu, pode ir. - disse Wooyoung apontando pro sinaleiro que apontava a cor verde. Pisou no acelerador e saiu. Olhava atentamente pra frente focando na rua. Só viu que vinha um carro dirigindo em alta velocidade do lugar onde era suposto pra estar parado quando Wooyoung tomou o volante da sua mão e empurrou o carro do mais velho pro outro lado da rua. O acidente afetara tanto Yeonjun quanto Wooyoung. O Choi caiu em cima do câmbio e provavelmente machucou as costelas, e bateu a cabeça no banco de Wooyoung, desmaiando. O mais novo estava bem pior, como fora ele que pegou o volante e empurrou o carro na sua direção acabou batendo a cabeça no vidro do carro o quebrando e se ensanguentando, ficando inconciente.

[♡]

Soobin estava sentado num banco da festa com uma bebida em mãos. Aquilo estava entendiante. Revirou os olhos enquanto via Beomgyu atender o telefone com uma expressão de preocupação. O mais velho esperou o outro se aproximar pra ver o que tinha rolado.

-- o que aconteceu? parece que você viu um fantasma.

-- Bin, o Jun sofreu um acidente. - disse engolindo em seco, segurando as lágrimas-

-- O que? Como assim beom?

-- Eu te explico depois, pode me levar ao hospital?

Soobin assentiu com a cabeça indo em direção ao carro com beomgyu logo atrás. Sabia que o menor não estava em condições de dirigir.
Dirigiu o mais rápido o possível até o local mandado pelo mais novo, que estava muito aflito no banco do seu lado.

Chegaram e o Choi saiu correndo em direção as portas dando de cara no vidro.

-- Cuidado - o mais velho disse abrindo a porta.

Beomgyu se direcionou até a recepção.

-- Sou Choi Beomgyu, vim ver meu irmão, ele deve ter chegado a alguns minutos.

-- Nome?

-- Choi Yeonjun.

A secretaria de cabelos pretos e lisos olhou os registros no computador e apontou para os bancos na sala de espera.

-- O Sr. Choi está sendo tratado, poderá ter visitas em cerca de uma hora, esperem um pouco por favor - disse lhes dando um sorriso confortante.

-- Obrigado. - disse e saiu puxando Soobin.

-- Ele vai ficar bem, Beom, eu te garanto.

-- Eu espero Bin, eu espero.

[♡]

vou nem comentar no atraso dnv, pq dnv >eu esqueci<

.I'LL BE YOURSOnde histórias criam vida. Descubra agora