||T2|| CAP 01 - Rejeitada

3.5K 209 58
                                    

- taetae? - meus olhos se abriram lentamente, e aquele cheiro maravilhoso tomou conta de minhas narinas.

Nesses últimos dias ele estava levantando cedo todas as manhãs, e fazendo o nosso café. Era incrível o quão fofo e atencioso taehyung conseguia ser. Morar com ele, mesmo que seja naquele pequeno chalé, estava sendo maravilhoso.

Eu não pretendia morar ali pelo resto de nossas vidas, mas era o que tínhamos. Então, melhor do que nada.

- o que esta fazendo hum? - apoio meu corpo emcima do pequeno balcão e o olho.

Antes de me responder, tae desvia sua atenção da panela e me distribui um selinho.

- sei que gosta de panquecas no café da manhã, estão decidi fazer o seu gosto hoje. - não creio. Eu amo panquecas! Cara, ele realmente me conhece.

- ahhw, você é tão fofo leãozinho. - mais um beijinho.

- já está pronto! Porque não experimentamos? - ele se apoia no balcão junto a mim.

- tenho certeza que deve estar maravilhoso! - taehyung pega dois pratos e nos serve. Depois sentamos nas únicas cadeiras que havia no recinto e começamos a comer.

Em minha primeira mordida me choquei. Caramba! Aquilo estava fantástico! O gosto perfeito, o ponto perfeito! Tudo perfeito!

- amor... Isso está... - dou uma pequena pausa.

- está?? - fala ele ansioso por minha resposta.

- está uma delicia! Onde aprendeu?

- ahh, você sabe... Kim taehyung nasceu assim! - exibidoo!

- para de graça "kim taehyung"- o imito.- nós dois sabemos que a alguns dias atrás você era capaz de explodir uma casa apenas encostando em uma panela. - rimos juntamente.

- okay, okay. Vamos dizer que alguns tutoriais no YouTube me ajudaram bastante.

- ahaaah! Te peguei. - rimos novamente. - Mas mesmo assim, parabéns taetae!

- valeu linda!

...

- amorzinho posso te dizer uma coisa? - já era noite. Eu e tae estávamos deitados na cama enquanto conversávamos sobre tudo que já passamos juntos.

- claro!

- eu te amo, muito, muito e muitoooo! - digo de maneira fofa o abraçando.

- eu te amo muito, muito, muito maissss!

BOM, essa era a minha última lembrança de tae.

Calma! Eu vou explicar...

Com 48 horas de desaparecimento, meus pais acionaram a polícia. Cartazes com o meu rosto foram espalhados por toda a cidade. E textos grandes foram publicados nas redes sociais relatando tudo.

Como previsto a polícia procuraria em todos os cantos da cidade, e como eu não sabia de nada por falta de informação, fomos encontrados. Taehyung por sorte conseguiu fugir dos policiais. E eu apenas voltei para casa e fui proibida de sair dela. É da faculdade para casa e da casa pra faculdade. Nunca imaginei que isso fosse acontecer. O senhor kim sempre foi um homem carinhoso e bonzinho, não seria capaz de fazer mal ao próprio filho. Mas com o tempo a sua máscara foi caindo, e sua verdadeira indentidade foi revelada. Já Minha "querida " mãe, que sempre foi tão companheira e minha melhor amiga. Agora se tornou minha maior inimiga.

Para piorar ainda mais a situação, meus amigos nem olham mais na minha cara. Eu posso estar totalmente errada, mas acho que o Sr.kim está envolvido em tudo isso. Ele pode muito bem ter ameaçado todos eles, ou até mesmo subornado. Porém ameaça fazia mais sentido para mim. Creio que eles não aceitariam dinheiro.

𝐌𝐄𝐔 𝐌𝐀𝐍𝐈𝐍𝐇𝐎 T2 Onde histórias criam vida. Descubra agora