||T2|| CAP 10 - Tae?

1.3K 137 75
                                    

Eu sei dia estranho para postar capítulo, mas deixei vocês esperando tempo demais. Então, ai está!

Desculpa qualquer erro e boa leitura amores! 💙

--🌻🌻🌻--


Minha cabeça doía. Meus pensamentos não fluiam. Era quase impossível pensar em uma invasão. Principalmente quando se tratava de um lugar de segurança máxima.

Pensei em pular a cerca, mas era óbvio que não daria certo. Ela tinha energia elétrica, típico de uma cadeia.

Entrar normalmente como se fossemos visitar alguém, era a única ideia considerada possível, que eu conseguia pensar.

- acho que isso não vai dar certo. Melhor voltarmos para casa... - diz jungkook se aproximando do meu corpo e colocando uma de suas mãos em meu ombro.

- vai dar sim. Eu entro sozinha. Digo que quero visitar alguém e pronto, entramos!

- você realmente acha que será tão fácil assim? - suga se aproxima também.

- não sei. Mas eu não vou desistir! - digo já decidida.

- olha, eu vou concordar com o jungkook, devemos voltar. Isso é perigoso! - não dando a mínima as palavras de yoongi me direciono para perto do interfone.

- vou sozinha então. Fiquem aqui e me esperem.

- não, eu vou com você! - JK olha em meus olhos e suavemente pega em minha mão. Rapidamente quebro o nosso contato e levo meus dedos até o botão a minha frente.

- porfavor, me deixem fazer isso sozinha! - ouço um barulho chiante e logo uma voz feminina.

- olá, posso ajudar?

- hum, oi! É... Eu preciso muito visitar alguém. É importante.

- aham, não estamos recebendo visitas agora, os loucos... Digo os pacientes estão todos dormindo. - como eu esperava, sem visitas. - mas... Se quiser pode me dizer seu nome, o paciente que quer visitar e o seu telefone. Assim que voltarmos a atender te avisamos.

- ah, okay. Eu me chamo s/n, quero visitar kim Taehyung e... - sua voz me interrompe. Essa garota era bem mal educada!

- desculpa, mas kim Taehyung recebeu alta hoje de tarde, ele não se encontra mais aqui. - minhas mãos gelam e meu corpo paralisa. Como assim? Tae tinha ido embora?

Bom, parece que o universo realmente não quer que nos encontramos.

Porra, tudo está dando errado!

Coloco a mão em minha cabeça e tento colocar as pecinhas em seus devidos lugares.

- e você pode me dizer com quem e pra onde ele foi?

- então, o garoto saiu daqui com um homem, provavelmente o pai dele. Agora, pra onde ele foi eu não sei.

- hum, obrigada moça! - não espero que a mesma responda! Apenas me afasto do interfone e caminho até os meninos novamente. Eles me olhavam com olhos preocupados. Aquela notícia havia me destruído por dentro.

Voltei a estaca zero novamente!

- vocês ouviram! Vamos para casa...

Sn off
Taehyung on
5 horas antes...

- Taehyung, querido! Seu pai está aqui, ele quer te ver.

- meu pai? - ri sarcástico. - quantas vezes tenho que te dizer que não quero ver ninguém! - com os olhos fixos na grande janela a minha frente a respondi exalando todo o meu ódio.

𝐌𝐄𝐔 𝐌𝐀𝐍𝐈𝐍𝐇𝐎 T2 Onde histórias criam vida. Descubra agora