Já fazia pouco mais de 40 minutos que havíamos chegado. Não tinha absolutamente nada para fazer naquela casa. Então, para tentar passar o tempo eu me sentei no sofá e encostei minha cabeça no estofado, para tentar dormir um pouco. Mas eu não estava conseguindo. Estava com medo do jungkook fugir e me deixar sozinha nesse fim de mundo. Poderia ser um medo bobo, porém do jeito que ele mudou, não duvido nada.
O garoto que me acompanhava estava sentado em uma mesinha ao lado da cozinha, que ficava atrás do sofá da sala. JK estava no celular e não tirava seu olhar daquela telinha por um minuto se quer. O que me fez lembrar do yoongi, ele disse que viria. Provavelmente o jungkook estava aguardando alguma mensagem dele.
- jungkook você pode me informar quando o yoongi vai chegar? - fico de joelhos no sofá e o questiono.
- informar? - ele me olha confuso.
- é! - esse garoto me irrita. Não estou num momento bom.
- tá, pelo que ele falou, daqui uns 20 minutos tá chegando.
- humm, o yoongi é mais rápido que você. - olho em seus olhos e provocadoramente exibo um sorriso. Se ele sabe provocar, é bom que saiba que eu também sei.
Jungkook afina os olhos e me olha com raiva. Tá legal, parece que eu consegui atingir o bebezinho.
Me sento novamente no sofá e me concentro em alguns detalhes do local. Era bem rústico, gosto disso!
- JK. - o moreno revira os olhos e me olha. Não era mais legal conversar com ele. Jungkook tá muito diferente, o jeito que ele me responde e fala comigo me deixa triste. A gente era tão amigo, e eu nunca fiz nada de mal pra ele, porque esse comportamento?
- o que você quer? - diz seco. Eu tento me comportar como ele, o famoso "aqui se faz, aqui se paga". Mas não consigo. Sou acostumada a ser boa com as pessoa e não ignorante e chata. Eu simplesmente não consigo.
- nada não. - desisto de falar e volto a me sentar.
Só de pensar que um dos meus melhores amigos esteja com raiva de mim, me dá vontade de me derramar em lágrimas, mas eu não queria baixar a minha guarda agora. Então, decido calar a minha boca e ficar quietinha. Assim não atrapalho ninguém.
(...)
Eu mordia minhas unhas nervosa. Todo que está acontecendo está me deixando carregada, irritada, com medo e mais um milhão de sentimentos. Não gosto de ficar assim. Estou tão sensível que não sei quando vou chorar, está ficando cada vez mais difícil segurar. Afinal, essa é a única maneira que eu tenho de me livrar de pensamentos ruins.
Fecho os meus olhos na intenção de me acalmar, mas foi falha, quando ouvi o jungkook se levantando rápido e saindo para fora, me assustei e me levantei também.
- eiii a onde você vai? - tarde de mais, ele já havia ido. Eu não sabia o que o garoto iria fazer, então, decidi não o seguir e sim espiar pela única janela da cabana. Dela eu conseguia ter uma visão boa do lado de fora.
Afastei as cortinas um pouco apreensiva e olhei por todos os lados. Havia um carro e o JK estava indo em direção a ele. A pessoa que se acomodava dentro do automóvel desceu. E claro, como eu não pensei nisso, era o yoongi. Já devia ter imaginado.
Era tão bom ver ele ali, tão perto. Queria logo o abraçar. Eu estava Muito feliz mas ao mesmo tempo, algo dentro de mim dizia que eu iria levar uma grande bronca.
Espero por alguns longos minutos. E quando finalmente o vejo entrar pela porta me animo ainda mais, e corro o abraçar. Ele me retribui com o mesmo intusiamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐌𝐀𝐍𝐈𝐍𝐇𝐎 T2
Fanfiction|| CONCLUÍDA || 🍒 |SEGUNDA TEMPORADA|🍒 Eles foram separados novamente. E agora vão lutar para se Reencontrarem. Porém, pessoas no caminho iram fazer de tudo para impedir que isso aconteça... •essa história contêm palavras de baixo calão e conteú...