3 ANOS E 10 MESES DEPOIS
Sim, já se passaram 3 anos desde que eu e Taehyung finalmente fomos aceitos por nossa família.
E agora, nada mais nos impedia de ficar juntos.O tempo passou rápido, eu mal consegui ver ou processar todos os acontecimentos desses últimos anos.
Vivemos momentos históricos e importantes para o nosso relacionamento. Eu não poderia ter escolhido algum melhor que kim Taehyung.
Depois da noite na casa dos meninos, tae comprou um apartamento para nós dois na cidade. Conseguimos finalmente terminar a faculdade e nos formamos junto a todos os nossos melhores amigos.
Lany voltou a aparecer, e nossa amizade continuou, até ela se envolver com um traficante e começar um relacionamento " saudável" com ele.
Jin agora administra o restaurante dos pais, que antes era uma pequena lanchonete, e agora um grande restaurante com franquias no mundo todo.
Namjoon se casou a pouco tempo com uma garota que a gente nem sabia da existência e agora espera por um bebê.
Yoongi abriu uma empresa de colchões. Dorme mais do que trabalha. Continua o mesmo.
Hoseok continuou no ramo da tecnologia e ganha um grande dinheiro nesse negócio de hacker. Ele se tornou um membro da minha família, e tae deixou o passado para trás e o aceitou como meu irmão.
Jimin, ganhou corações no mundo da dança e agora viaja o mundo todo dançando no seu ritmo incrível.
Jungkook finalmente arranjou uma bela namorada e me esqueceu. Continuamos sendo melhores amigos inseparáveis.
Taehyung administra a empresa do pai, e posso dizer que ele manda muito bem com finanças.
Minha mãe se recuperou do trauma do acidente por completo e infelizmente se separou do sr.kim. Quando eu soube o motivo da briga e após receber o convite de seu novo casamento, cortei relações e me afastei dela completamente. Minha mãe não muda mais. Eu fui uma tola em ter dado uma segunda chance a ela. Bom, mas passado é passado!!!
Nunca mais vi meu pai pela cidade, ele também se separou da mãe de hoseok e foi morar em outro país.
Sr.kim continua do nosso lado. Não temos a mesma relação de antes. Porém, eu entendi que ele foi manipulado pela s/m então , o aceitei nos nossos jantares.
Marie, essa é antiga. Garanto que nem lembram mais dela. A Marie, abriu uma loja de roupas no centro, e por conhecidencia acabamos nos encontrando.
E por fim
Eu...
Sou a nova presidente da empresa do sr.kim que agora é do tae. Lidero e comando ao lado do meu marido kim Taehyung.Todos nós continuamos juntos, mas agora é um pouco mais difícil de nos reunir-mos para beber, dançar e entre outros.
Eu sinto muita falta de tudo que vivemos .
Tae e eu nós casamos no papel a dois anos , e talvez estejamos pensando na hipótese de ter um bebê.
Ele quer muito, e me pede a todo momento, não sei se estou pronta porém, estou disposta a tentar.Fimmm...
(...)
Eai meu amores? Gostaram?
Um final bem curtinho e leve pra vocês!Novamente agradeço a todos por me acompanharem.
Essa segunda temporada foi um pouco difícil de escrever, porque tive muitos bloqueios de criatividade e problemas em relação a minha vida pessoal.
Espero mesmo não ter decepcionado vocês com esse final!
Vou guardar essa Fanfic em meu coração para sempre, pois foi a minha primeira.
Obrigado por tudo! Sem vocês essa história não seria nada.
Beijos! ❤️
Amuuuu vocês !!!❤️Feliz natal atrasado e feliz ano novo adiantando. ❤️🥺
( obs: novas fanfics estão por vir em 2022!!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐌𝐀𝐍𝐈𝐍𝐇𝐎 T2
Fanfiction|| CONCLUÍDA || 🍒 |SEGUNDA TEMPORADA|🍒 Eles foram separados novamente. E agora vão lutar para se Reencontrarem. Porém, pessoas no caminho iram fazer de tudo para impedir que isso aconteça... •essa história contêm palavras de baixo calão e conteú...