Aquele ar frio batia em meu rosto, e secavam minhas lágrimas que caim sobre minhas bochechas desesperadamente.
Chorar era o meu único refúgio. Tentei procurar algum lugar em que eu pudesse ficar sozinha, mas não encontrei. Então me restou apenas o terraço.
Eu gostava daquele lugar. Era calmo, confortável e o mais importante, sem pessoas!
Ficar sozinha era bom. Porém preferia estar rindo e me divertindo com o tae e meus amigos.
É bem estranho esse distanciamento repentino. Algo tinha acontecido, mas eu não fazia ideia do que poderia ser.
A chantagem do Sr.kim não era descartável, mas não tinha certeza se ele seria capaz.
Bom, não estava na hora de pensar sobre isso. Quero me sentir leve e tranquila. Um dia, a verdade vira a tona.
...
HORAS DEPOIS...
12:12Quando o sinal toca, uma multidão de alunos saem das salas como se não houvesse o amanhã. E eu como boa lerda que sou, ainda guardava o material na mochila.
A aula hoje, foi horrível! Além de receber olhares estranhos da sala toda, Lany não ousou olhar na minha cara. Enquanto a mim , olhava a todo momento para verificar se a mesma me olhava ou se sentia encomodada com algo. Mas ela me pareceu normal o dia inteiro . Não tinha mais o que fazer, a não ser aceitar que agora meus amigos me desprezão.
Termino de arrumar minhas coisas e me retiro da sala, indo direto ao campus.
Lá estavam todos eles. Minha (ex) melhor amiga ainda conversava com os meninos, e eles me pareciam bem felizes.
Sentados em uma mesinha conversavam sobre algo engraçado. Queria tanto me juntar aquela mesa, mas preferi não arriscar.
Não estavam todos presentes. Notei a falta de jungkook e do Jin, mas nem me importei, assim como eles não se importavam comigo.
Para tentar desfocar um pouco meu pensamento, sigo até a cantina para me comprar uma simples barrinha de cereal. Estava faminta e precisava me alimentar com algo, ou iria desmaiar a qualquer estante. Aquela pequena fruta no café da manhã não me manteve por muito tempo.
Logo após pedir meu lanche me sento em uma cadeira do refeitório e começo a comer.
O lugar estava vazio, então , ninguém poderia ficar de cochicho por aí , falando sobre tudo que aconteceu nos últimos dias. Nenhuma pessoa merece isso.
...
Quando finalizo o meu "almoço" saio do refeitório e começo a andar aleatória nós corredores.
Ia demorar alguns minutos para que meu motorista viesse me buscar. Então essa foi minha melhor opção.
Enquanto caminhava por aqueles enormes corredores eu tentava me equilibrar em algumas linhas no chão. Era divertido e me lembrava a infância.
A palavra infância, trazia memorias do meu pai. Sei que não devia mas sinto sua falta. Antes de largar da minha mãe, ele era o melhor pai do universo e eu sentia que o mesmo me amava de verdade, assim como eu ainda o amo.
Depois daquele barraco em casa, nunca mais o vi. Espero que esteja bem papai! - desejei mentalmente.
- aii merda!- um grande barulho tomou conta de meus ouvidos e me fizeram olhar diretamente para pessoa que ditou palavras de baixo calão.
- jungkook! - digo baixo apenas para mim mesma.
Era o meu coelhinho. Seus livros haviam caído. Ele me parecia bem atrapalhado com tudo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐌𝐀𝐍𝐈𝐍𝐇𝐎 T2
Fanfiction|| CONCLUÍDA || 🍒 |SEGUNDA TEMPORADA|🍒 Eles foram separados novamente. E agora vão lutar para se Reencontrarem. Porém, pessoas no caminho iram fazer de tudo para impedir que isso aconteça... •essa história contêm palavras de baixo calão e conteú...