Na manhã seguinte o clima pesa sobre a cabana. Jungkook e eu mal conseguíamos nos olhar na cara. E yoongi que por Ventura não sabia de nada, estava começando a desconfiar.
- vocês estão esquisitos. - diz suga terminando de fazer o café. Eu e JK estavamos sentados na mesa e yoongi na cozinha ao lado, ele claramente conseguia ver que tentavamos nos evitar. - aconteceu algo ontem a noite? - pergunta ele se servindo em uma xícara e logo em seguida se sentando ao meu lado.
- não! Não aconteceu nada. - digo constrangida. Não quero responder nenhuma pergunta em relação ao que rolou ontem.
- tem certeza? - o garoto pálido alterna o olhar entre mim e jungkook.
- absoluta! - o moreno cabisbaixo levantou sua cabeça e disse forte.
- então tá. - pego alguns pequenos pedaços de biscoito e começo a comer. O silêncio que se habitava me trouxe lembranças da tarde passada, onde suga nos disse que voltaríamos para a cidade ver a pessoa que ajudaria a gente com a procura de taehyung. Eu já não podia esperar. Será mesmo que vou encontrar o teteco e ter ele só pra mim novamente? Essa era a pergunta que se repetia várias, e varia vezes em minha cabeça. Era agoniante pensar nessas coisas.
- s/n vai colocar uma roupa, daqui vinte minutos saímos. - meus pensamentos foram cortados no meio. Eu estava tão imersa neles que mal percebi que o tempo havia passado rapidamente.
- ah claro. - chegou a hora! Me levanto eufórica e vou ao quarto. Abro minha mochila e pego a roupa ideal para a ocasião. Calça jeans rasgada nos joelhos, uma blusa rosa cavada com uma jaqueta de couro por cima e por último uma bota cano baixo. Perfeita!
Quando já me encontrava pronta caminhei lentamente até a entrada. E lá encontrei os meninos me esperando impacientemente.
- da licença que a princesa chegou! - digo a risos. Não era momento de rir, mas o tae vai ser encontrado. Esse era o melhor dia a minha vida!
- podemos? - JK aponta para a porta já aberta.
- claro que sim meu príncipe! - estávamos um pouco brigados, porém o que nos impede de descontrair não é?
- não me chame assi... - o interrompo.
- não seja tolo kookie, eu so estou brincando! - digo solta.
Já do lado de fora, yoongi entra no carro como motorista, JK como passageiro e eu no banco de trás. A viagem será longa, e o grande espaço não me impedirá de tirar um cochilo.
(...)
Ao chegarmos a cidade yoongi andou por mais 30 minutos. Ele estava nos levando para um lugar no meio do nada, essa pessoa não deve ser muito acessível.
Quando sinto as rodas do carro pararem, saio rapidamente acompanhada dos garotos.
O local que estávamos era deserto e a nossa frente havia uma pequena casinha caindo aos pedaços. Seja lá quem for, quis se esconder.- vey, o que estamos fazendo aqui? - diz Jungkook enquanto eu ainda observava o lugar.
- não julgue essa casa, ela é incrível por dentro! - suga toma a frente e caminha até a porta de madeira.
- cuidado ao abrir, isso pode desmoronar. - yoon ignora totalmente o comentário de Jeon e abre a porta.
Assim que entramos demos de cara com uma luz colorida de cegar os olhos. Aquilo me incomodou, mas logo consegui me acostumar.
- e essa outra porta? - o questiono assim que percebo o que há a nossa frente.
- um minuto. - o garoto vai até um pequeno painel e digita uma senha, logo em seguida a porta faz um barulho estrondoso e se abre para nos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐌𝐀𝐍𝐈𝐍𝐇𝐎 T2
Fanfiction|| CONCLUÍDA || 🍒 |SEGUNDA TEMPORADA|🍒 Eles foram separados novamente. E agora vão lutar para se Reencontrarem. Porém, pessoas no caminho iram fazer de tudo para impedir que isso aconteça... •essa história contêm palavras de baixo calão e conteú...