A estrada estava úmida e o tempo estava fresco. Um friozinho perfeito!
Tae dirigia por pelo menos 10 minutos, havíamos acabado de sair do hospital. E agora, que eu sabia que minha mãe estava bem podia seguir minha vida mais tranquilamente.
O mistério ainda continuava no ar. Taehyung não tinha me contado a onde iríamos e estava longe de me dizer.
O carro andava por uma longa rodovia vazia. Árvores nos rodiavam e se podia ouvir apenas a música que tocava na rádio.
Era tranquilizador ver que tudo estava voltando aos trilhos. Jamais imaginei que voltaria a ter essa imagem novamente. Tae ao meu lado batendo os dedos no volante junto a batida da música, jogando toda vez que podia seus fios de cabelo para trás e balançando sua cabeça para um lado e para outro suavemente enquanto mordia seus lábios de maneira leve. Uma visão de outro mundo!
Sabe, as vezes acho que sou uma psicopata apaixonada por Kim Taehyung. Nunca havia imaginado sentir algo tão forte por alguém, e pior, jamais poder ser correspondida.
- eii, porque está me olhando assim?- ouvi sua voz grossa me chamar. E assim pude perceber que estava lhe olhando como uma boba apaixonada. O que não seria mentira, porque eu realmente era!
- não, nada! - tentei disfarçar com uma risada sem graça. - só acho que você fica lindo quando está concentrado! - elogiei o garoto e observei enquanto seu sorriso envergonhado surgia em seus lábios.
- obrigada por me lembrar, de algo que eu já sabia!- se gabou o rapaz ao meu lado ainda com os olhos fixos no asfalto.
- como você é convencido não é!- dei lhe um tapa forte no ombro, o que fez com que Taehyung se contorcesse no volante.
- caramba, eu estava brincando.- ri e me ajeitei no acento novamente. Aquele menino sabia mesmo como arrancar um lindo sorriso de minha boca!
Alguns longos minutos de silêncio nos preciona. E aquele maravilhoso grilo me deixava ansiosa e nervosa. Enfim, a ansiedade me pregando uma peça novamente.
- pode me contar agora, a onde vamos? - minhas mãos começaram a suar e algo dentro de mim me dizia que o lugar que estávamos indo era extremamente importante.
- calma, criança! - Taehyung coloca a mão em minha coxa e acaricia levemente, com a intenção de me acalmar. - já vamos chegar. Aguenta só mais uns 15 minutinhos. - respirei fundo e tentei aquietar meu cu.
Fiquei quieta ao meu máximo. Porém, paciência era algo que eu não tinha muito...
(...)
10:45 DA MANHÃÁrvores e mais árvores. Isso resumia a nossa viagem. Fazia horas que minhas pernas estavam formigando de tanto ficar sentada. Era uma sensação de dor juntamente ao nervosismo e a curiosidade. Algo horrível!
- chegamos princesa! - o carro parou em frente a um grande canavial. Eu não acreditava que havia ficado longas horas para ver uma floresta. Ele só podia estar de sacanagem com a minha cara.
O rapaz desceu de seu automóvel e veio até minha porta, a abrindo e me ajudando a me retirar também. Um ato um tanto cavaleiro de mais para Kim.
- hum, o que estamos fazendo aqui? - o questionei confusa.
Sem falar absolutamente nada, o garoto ativou o alarme do carro e segurou em minha mão, logo me puxando através das grandes árvores verdes.
Após dois minutos de caminhada chegamos ao local esperado, eu acredito!
Algo que chocou meu olhar. Uma pequena casinha no meio da floresta em tamanho triangular. Era linda,porém não deixava de ser estranha.
Por mais que parecesse bem antiga, ainda estava bem limpa e arrumada em minha visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐌𝐀𝐍𝐈𝐍𝐇𝐎 T2
Fanfiction|| CONCLUÍDA || 🍒 |SEGUNDA TEMPORADA|🍒 Eles foram separados novamente. E agora vão lutar para se Reencontrarem. Porém, pessoas no caminho iram fazer de tudo para impedir que isso aconteça... •essa história contêm palavras de baixo calão e conteú...