Hii lorenas!
Dessa vez eu não demorei né? Ksksks
Capítulo trabalhoso...
Boa leitura!...
Naquele momento minha vida pareceu desmoronar. Lágrimas involuntariamente se formaram em meu olhos, me permitindo chorar ao telefone.
Minha mãe estava a beira da morte, e se não fosse por JK eu jamais saberia.
Tudo bem, ela realmente não merece minhas lágrimas, porém jamais esquecerei de tudo que a mesma fez por mim.
O comportamento que minha mãe esta tendo nesses últimos anos não é nada normal. Na verdade, ela nunca me tratou desta forma, nem ao menos encostou um dedo em mim ou alterou a voz. Mas depois que conheceu o Sr. Kim tudo pareceu mudar....
- s/n...- jungkook parecia sentir a minha dor através do telefone. - vou mandar um carro ir buscar vocês, por favor estejam prontos em duas horas.
- ta bom! - minha voz saiu baixa e falha e o mesmo pareceu notar.
- Eii, não chora. Vai ficar tudo bem! - tenta ele me deixar um pouco mais calma. Tentativa totalmente fracaçada.
- não se preocupa, eu vou ficar bem coelhinho! - dito seu apelido dado por mim mesma para o deixar mais relaxado.
- então ta. Se cuida! - disse e então desliguei o celular.
Me apoiei no balcão e escondi meu rosto contra meus braços.
Era tão ruim sentir que alguém que você ama tanto esta te deixando aos poucos. JK não havia me dado detalhes do acidente, mas eu já imaginava a gravidade.
O meu único medo, era que o pior acontecesse. Eu não suportaria viver sem minha mãe.
Após alguns segundos de solidão, grandes mãos quentes agarraram meus ombros e em um susto eu me virei a frente de tae.
- s/n, aconteceu algo. - assim que o rapaz olhou em meus olhinhos ele pareceu ficar preocupado. Colocou a mão em meu rosto e limpou uma das lágrimas que escoria pelo local.
-tae... - digo chorosa o deixando ainda mais aflito.
- esta tudo bem meu amor, você pode me contar! - respiro fundo e assim que controlo minha respiração me ponho a falar.
- nossos pais... Sofreram um acidente.
- QUE!? - ele segurou com mais força meu rosto e se aproximou de meu corpo.
- seu pai esta bem, mas a minha mãe.... A minha mãe tae... Ela esta na UTI.
O garoto me abraçou fortemente e me encheu de beijinhos logo após. Taehyung me disse que tudo iria dar certo que minha mãe sairia dessa ainda sorrindo como antigamente.
Tomamos um longo banho juntos, depois nos trocamos, pegamos nossas coisas e então quando estava próximo ao horário do táxi seguimos para o lado de fora e nós sentamos no banco a frente.
Encostei minha cabeça em seu peito e deixei que meu cabelo se espalhasse por sua camiseta de cor branca.
- eu queria tanto...poder ficar com você por pelo menos uma semana, sem ninguém e sem problemas para lidar. Apenas nós. - Taehyung começou a acariciar meu cabelo levemente me deixando um tanto relaxada.
- não fala esse tipo de coisa pra mim, princesa. Você sabe que tudo o que eu quero é você. - me levantei e então olhei diretamente em seus lindos olhos. Aproximei nossos lábios e o beijei de forma lenta e carinhosa. A presença de tae era realmente essencial para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐌𝐀𝐍𝐈𝐍𝐇𝐎 T2
Fanfiction|| CONCLUÍDA || 🍒 |SEGUNDA TEMPORADA|🍒 Eles foram separados novamente. E agora vão lutar para se Reencontrarem. Porém, pessoas no caminho iram fazer de tudo para impedir que isso aconteça... •essa história contêm palavras de baixo calão e conteú...