📱 kookie...eu preciso de ajuda!
📱- pera aí... S/n? - sua voz fica mais forte e alta. - porque diabos você está me ligando a essa hora?
📱- eu... - estava com um pouco de medo de dizer a verdade. Ele com certeza vai me dizer que fiz a coisa errada e que estou ficando louca. Porém, não posso mentir, jungkook é único que pode me ajudar. - eu fugi de casa.
📱- o que? Tu ficou louca!? - não disse...
📱- não grita comigo! Me ajuda JK, eu to sozinha, não tenho lugar pra passar a noite. - ouço um suspiro passado do outro lado da linha. Ele não parecia estar muito feliz com a minha ligação.
📱- alguém te viu? - não entendi muito o porque dessa pergunta, mas mesmo assim respondi.
📱- não. Nem mesmo os seguranças.
📱- okay. Então... - jungkook para por um estante. Ele estava pensando em algo. - você pode ficar aqui! - sua voz não me passava muita credibilidade, ele estava inseguro!
📱- obrigada Kookie! Você não sabe o tanto que me ajudou!
📱- ta, ta. Me fala onde você está, vou te buscar.
Antes de finalizar a ligação, eu pergunto rapidamente a recepcionista o endereço do hotel, e o passo imediatamente para jungkook. O garoto disse a mim que em 20 minutos estava aqui. Então, só me restava esperar.
(...)
Eu estava nervosa. E se ele não vir? O que eu vou fazer?
Tais perguntas me assombravão a cada dois segundos. Mas, sempre tentava pensar em algo positivo.
A rua deserta me dava calafrios. A única coisa que a iluminava era o grande letreiro do hotel. Queria sair daquele lugar o mais rápido possível.
(...)
Alguns longos minutos se passaram, e eu finalmente vi um farol de um carro preto, que conhecia muito bem, se aproximar. JK havia chegado.
Seu carro parou em minha frente e o vidro contrário do motorista se abriu. Aii aquele rostinho, que saudades!
Em movimentos rápidos, eu abro a porta do carro, que já se encontrava destrancada e entro. Assim que vi jungkook tão perto, não me contive. Lhe dei um abraço cheio de amor.
- que saudades Kookie! - ela não me abraça de volta. O que me pareceu estranho, afinal, JK sempre foi carinhoso.
Quando nos afastamos o garoto não disse nada, apenas ligou o carro e seguiu em frente. Que sensação estranha!
Eu não sabia se era melhor lhe perguntar o que havia acontecido, ou se era melhor calar minha boca, e seguir a vida.
- aconteceu alguma coisa? - como vocês sabem, sou uma pessoa que costuma agir com o coração, então, resolvi me preocupar e o perguntar.
- esta tudo ótimo! - fala ele um tanto convencido. Nunca tinha visto o kook tão rabugento assim. Já cheguei a pensar que o mesmo queria dormir e Euzinha aqui o acordei, então ele ficou bravinho. Mas, essa atitude combina bem mais com o yoongi.
- tem certeza?
- melhor impossível! - grosso!!
- não é o que parece... - decido ir mais fundo e tentar arrancar algo de sua boca, sobre seu comportamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐌𝐀𝐍𝐈𝐍𝐇𝐎 T2
Fanfiction|| CONCLUÍDA || 🍒 |SEGUNDA TEMPORADA|🍒 Eles foram separados novamente. E agora vão lutar para se Reencontrarem. Porém, pessoas no caminho iram fazer de tudo para impedir que isso aconteça... •essa história contêm palavras de baixo calão e conteú...