Quando acordei no dia seguinte, senti as mãos grandes e quentes de taehyung tocarem minha barriga nua. Ter-lhe tão perto era perfeito, chegava até ser difícil de descrever!!O garoto me distribuiu um selinho no pescoço e me abraçou mais forte.
- bom dia princesa!
- bom dia gatinho! - disse em resposta.
- como está se sentindo?
- como eu estou me sentindo? - assentiu ele com um sorriso quadrado nos lábios . - como eu poderia não estar bem, depois da noite que tivemos ontem. - me virei ao seu encontro e o senti aproximar ainda mais nossos corpos nus.
- você é incrível baixinha! - tae me deu um tapa forte na bunda e em seguida me beijou.
- o que pensa em fazer hoje? - perguntei quando nos separamos.
- o que você quer fazer? - o garoto deu ênfase na palavra você, e sorrio olhando diretamente nos meus olhos.
- nada, apenas quero curtir você por um tempo maior. - sorri sapeca e o beijei novamente.
- então, que tal um banho? - perguntou ele enquanto passava seus dedos em meus fios de cabelo.
- ótima ideia! - nos levantamos e fomos direto ao banheiro. E sim, não foi apenas um banho, acabamos nos desejando de novo. E foi ótimo!! Me lembrou da nossa primeira vez juntos!
Algo inesquecível!!!
...
- taehyung. - o chamei enquanto secava meu cabelo com a toalha em mãos. - sabe, eu queria ver minha mãe hoje. Quero saber como ela está.
- ah . - ele parecia surpreso.- tudo bem, podemos ir quando você quiser.
- acho que eu preferia ir nessa parte da manhã, o hospital tá mais vazio. É melhor para visitas.
- ok. Se troca, eu te espero lá embaixo. - assenti e esperei até que o mesmo se retirasse para que eu pudesse me arrumar.
Coloquei algo simples, e não muito chamativo. Hoje eu esperava encontrar minha mãe acordada, eu posso sentir que ela estava bem e espera por mim. Era como se algo me chamasse.
Da última vez seu rosto estava inexpressivo e seus batimentos fracos e controlados por máquinas, hoje sinto que ela está melhor.
Após vestir minhas roupas desci até a sala e esperei até que tae pegasse nossas coisas e fechasse a casa para nossa saída. Eu sentiria falta daquele lugar, mesmo que tenhamos ficado pouco tempo dentro dele.
Assim que entramos no carro e tae começou a dirigir, eu me permiti levar meus dedos até o rádio e o ligando. Imediatamente uma música suave e dançante começou a soar pelas pequenas caixas.
- você gosta dessa música? - ele me olhou estreito e riu desfarçado.
- talvez...- rimos e deixamos a música e as rodas nos guiar até nosso destino.
...
Depois de longos minutos intermináveis, finalmente taehyung havia estacionado o carro no estacionamento do hospital.
Um alívio percorreu meu corpo, assim que me pus de pé. Parecia que algo pesado tinha saído de minha costa naquele exato momento.
Com o pescoço doendo e olhos quase fechando permiti seguir meu namorado até a porta de entrada.
Demos nossos nomes na recepção e fomos a caminho da enfermeira que estava com as informações sobre nossos pais.
- oi, oi moça. Você seria a enfermeira Rosana? - parei uma mulher de meia idade que andava com uma bandeja em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐌𝐀𝐍𝐈𝐍𝐇𝐎 T2
Fanfiction|| CONCLUÍDA || 🍒 |SEGUNDA TEMPORADA|🍒 Eles foram separados novamente. E agora vão lutar para se Reencontrarem. Porém, pessoas no caminho iram fazer de tudo para impedir que isso aconteça... •essa história contêm palavras de baixo calão e conteú...