Ela é bonita

3.4K 348 156
                                    

ADDISON MONTGOMERY.

Me levantei às sete da manhã, com o meu ânimo de sempre, segui ao banheiro para realizar minha higiene pessoal e tomar um belo banho, assim que terminei saí de meu quarto para beber meu café e dar início ao meu trabalho.

Nos últimos anos muita coisa aconteceu em minha vida, perdas e tragédias que fizeram com que eu me tornasse essa pessoa que sou hoje. Sinto o peso da culpa sob grande parte do que se aconteceu, talvez se tivesse esperado mais um pouco nada teria acontecido, nem as mortes ou o acidente.

Quando entendi o que tinha acontecido o meu mundo acabou, por uma imprudência de uma pessoa perdi a minha maior felicidade, o motivo pelo qual eu acordava todos os dias sorrindo, me perguntava o porquê dele ter permitido que isso acontecesse a razão de tantas tragédias, se ele realmente… Qual era a intenção dele ao deixar isso se ocorrer?

Sentia o vazio no meu peito todos os dias, era difícil entender que não tinha mais aquela companhia, que o seu sorriso singelo havia desaparecido no ar. O luto nunca passou, a aceitação jamais veio… eu sentia a sua falta. Anos se passaram e mal consigo fechar os olhos a noite, às vezes me pergunto porque não desistir de tudo? Talvez seja melhor sou uma pessoa horrível que todos tem medo.

Inúmeros pensamentos surgiam em minha mente, enquanto saboreava de meu café amargo. Me tornei alguém que vive no automático, em nenhuma circunstância voltaria a ser aquela Addison novamente. Quando terminei de tomar o líquido quente que se havia na xícara, ingeri uma aspirina estava com uma dor de cabeça infernal.

Liguei meu computador, logo em seguida abrindo a minha agenda que estava toda arrumada, notei que Meredith tinha arrumado todos os meus compromissos e afazeres do dia. Facilitando muito mais a minha vida, hoje em pleno sábado teria uma reunião com a senhorita Stevens, talvez umas das futuras escritoras que a editora Forbes Montgomery lançaria.

— Ai que droga! — exclamei, após o programa não querer entrar.

— Você esta precisando de ajuda? — Meredith ponderou ao falar, como se estivesse com receio de me perguntar.

— Como pode ver, sim. — disse ríspida, penso que ela seria o inteligente o bastante para perceber isso, mas enfim.

— O que aconteceu? — Perguntou, curvando sobre a mesa na intenção de arrumar o aparelho.

— Não quer entrar no programa que usamos para fazer a vídeo, chamada com a senhorita… — disse, mas a mesma logo me cortou.

— Stevens… ela é uma boa escritora — completou, era possível notar aquele cheiro suave de lavanda que ela emanava.

— Tanto faz… será que você deu conta de resolver? — pouco me importava se ela era boa ou não, apenas queria realizar aquela reunião logo.

— Acho que sim, era apenas um erro. — disse, saindo da posição que se encontrava.

— Obrigada Grey — disse, em um tom normal

— Por nada… — a mesma já estava na porta quando parou, penso que estava surpresa.

Faltavam alguns minutos para que a reunião começasse, então adiantei outras questões. Até que recebo uma mensagem de Amelia, minha irmã, perguntando se poderia me ligar mais tarde, pensei um pouco antes de responder, mas logo disse que sim.

— Bom dia, Addison como vai? — Stevens me cumprimentou animada, revirei os olhos com tanta animação.

— Olá, Stevens vamos logo ao que interessa. — corte, não suportava toda essa formalidade estava ali por um único intuito, e não envolvia isso.

Confined With You Onde histórias criam vida. Descubra agora