ADDISON POV'S.
Despertei-me por volta das 6:30 da manhã, estava inquieta, não conseguia me manter na cama de forma alguma, apesar de que desejasse dormir mais um pouco, meu corpo não me concedeu esse capricho. Sai de minha cama indo em direção ao banheiro, talvez essa agitação tivesse nome e sobrenome e seria Meredith Grey.
Realizei a minha higiene pessoal de todos os dias, e coloquei a minha roupa de malhar, afinal, precisa me distrair um pouco. Me desvencilhar de todos esses pensamentos que tem vindo a tona, algo havia mudado entre mim e Meredith.
A casa estava silenciosa, calma, um mar morto eu diria, então na base do achismo julguei que Grey já teria iniciado a sua rotina, a mesma sempre saía pela manhã para correr na praia, com aquele belo corpo que tem me chamada muita atenção.
Por mais que eu pense que é errado sentir atração por uma secretária, não consigo me ver livre de tal ato, é algo que não está somente sobre meu controle, deveria estar, mas é o oposto disso. Algo me chama atenção em uma certa loira, algum segredo que aqueles olhos escondem.
Sobre a brisa da manhã corro enquanto meu subconsciente me alerta sob tal atração, é errado inúmeras formas, confesso que sempre gostei de andar na linha ainda mais com os meus funcionários.
Desde daquela noite na qual dançamos, um sentimento de carinho, cumplicidade e confiança tem se tornado frequente em meu coração, como se esse confinamento me fizesse enxergar ela de outra forma, não apenas com uma funcionária.
Umas de minhas preocupações têm sido Meredith, a recomendei uma terapeuta de minha confiança para que ela pudesse superar seus traumas, não comentei com a mesma mas, no momento em que fui ao seu quarto escutei muito mais que gritos, não imagino o que aconteceu com ela, mas de uma coisa eu tenho total convicção, seja lá o que for que tenha se ocorrido no passado ainda gera muito impacto sobre sua pessoa.
°•°♡°•°
Logo em seguida que cheguei da caminhada subi direto para meu quarto, para me deliciar com um banho, pois, às oito horas em ponto teria uma reunião com uma escritora queridinha do momento, Charlotte King.
Enquanto escolhia qual sabonete líquido iria passar em meu corpo, uma certa loção invadiu minha mente, um cheiro que virou sua marca registrada, por impulso acabei escolhendo o sabonete com aroma de lavanda.
Saio do banheiro, colocando a roupa que tinha deixado sobre a cama, estava trajando uma blusa social, vinho, com uma saía lápis preta que ficava bem justa ao meu corpo marcando minhas curvas e nos pés calcei um scarpan preto.
Apesar de estarmos em casa, não poderia deixar de me arrumar para uma reunião ainda mais sendo de grande importância para a editora. Optei por deixar meus cabelos soltos, de última hora decidi passar uma maquiagem básica em meu rosto, dando destaque com um batom vermelho em meus lábios.
Assim que desci as escadas avistei Meredith arrumando as coisas sob a mesa da cozinha, a mesma estava vestindo um vestido branco reto de mangas curtas, seu comprimento ia até à altura dos joelhos dando notoriedade ao seu belo corpo, um verdadeiro pedaço de mal caminho.
A pequena parte de pele que estava amostra dava um contraste, seus cabelos presos em um rabo de cavalo acompanhados de um enorme salto, talvez tenha ficado tempo demais a admirando, mas eu não podia me deixar levar, não quando se tratava de Grey.
— Addie falta 15 minutos se você já quiser vir se sentando. — A loira que estava a alguns metros de mim, disse seu sorriso me deixava contagiada por dentro e uma imensa vontade de rir me invadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confined With You
ФанфикMeredith Grey e Addison Montgomery pessoas que se odiavam, Grey trabalhava para Addison. A ruiva era muito exigente e reclamava de tudo, o que fez com que a loira nutrice ódio por Montgomery. Após uma viagem a negócios para Los Angeles, as duas se e...