Addison e Meredith estavam super felizes, haviam se passado alguns meses desde o pedido de casamento. Claro, que como todos os casais elas discutiram ou tiverem algumas divergências mas logo voltavam a se falar. Afinal casais reais são assim, porém o que realmente as mantinham juntas era o companheirismo e o amor. Addison por sua vez agora tinha uma mãe que a dava concelhos e Meredith tinha Ellis que era um anjo, super compreensiva. No entanto há algumas semanas atrás, Beatrice disse que precisava conversar com Addison e a ruiva ficou apreensiva, pois imaginava que as palavras dela a machucaria como adagas em seu peito. Montgomery pensou até em não ir, pois estava cheia de coisas para resolver principalmente com a decoração e os salões de festas a visitar, afinal seria um casamento onde 3 sobrenomes super grandes estariam envolvidos. Grey's, Montgomery's e Martini's, sim a família Grey inteira estava tomando conta do casamento e com os Martini's não foi diferente. Addison e Meredith jamais imaginaram que isso iria acontecer.Grace Martini era a típica mãe que deseja que a filha seja feliz "no dia mais especial de sua vida" e Ellis não ficava para trás, mas em questão de ser anfitriã de festas Grace ganhava de longe e como. Sempre amou organizar festas e comemorações extremamente grandes. Addison apesar de ser antissocial, tinha isso também, amava esbanjar e mostrar que podia fazer aquilo, no entanto por trabalho árduo. No final percebemos que Addison é a filha patricinha, que Grace tanto queria. Ambas são extremamente parecidas, principalmente nas manias. É inexplicável a conexão delas, como as duas se conectam e isso foi desde a primeira vez que a ruiva viu ela. Era uma sensação estranha, ela se sentia em paz ao ficar perto da senhora Martini. Depois de um tempo ela odiava Grace, mas isso passou. Hoje Montgomery se sente até um pouco sem graça ao relembrar disso, mas é a realidade. Porém ela nunca teve uma conexão assim com ninguém, com Meredith é como se os seus ossos e interior clamassem por ela, é uma paixão e um amor imensurável. Já com Grace é o conforto, o acolhimento, se sentir seguro e ter para onde ir se tudo desmoronar é a relação de mãe, que ela tanto sentiu falta na sua infância e grande parte da sua adolescência.
Addison sem dúvidas amava Meredith, e ela se sente tão feliz. Realizada na verdade, porque a sua vida melhorou desde que ela chegou, a ruiva sempre tivera medo de se envolver com alguém, pois significava correr riscos. Estar a mercê de se decepcionar e ela não queria se machucar, pois apesar de estar se curando a mesma ainda havia marcas do seu passado, até mesmo lembranças que Montgomery podia tocar e ver. O amor é correr riscos, sair do seu conforto e enfrentar coisas novas. Mas a questão é, Addison estava no seu conforto e sempre teve medo de ser abandonada, mas se envolver da forma como a mesma se envolveu com Grey foi incrível, tudo foi tão calmo e certo. Addison teve a oportunidade de conhecer todas as suas manias, de desejar os seus lábios e depois o seu corpo. Meredith nunca foi apenas um sexo casual, a loira sempre foi mais que isso, algo que se não fosse amor não seria nada.
Talvez Montgomery se privou de muitas coisas, pois ela tinha a vontade excessiva de não querer decepcionar ninguém, de ser perfeccionista em tudo. A verdade que ela nem mesmo queria aceitar é que a mesma fazia tudo isso para ser notada, não pelo mundo, mas sim pelos seus próprios pais. Porque a ruiva sentiu o gosto amargo do desprezo desde muito pequena, por ser simplesmente o que ela é. Ser Lésbica, sim e isso dói na mesma até hoje. Não pense que com Grace foi fácil, não foi e nunca vai ser fácil para ninguém fazer isso, quando se vive em lares conservadores. A única diferença que se teve foi que com a senhora Martini ela estava disposta a aceitá-la e aprender com a mesma, assim como Addison aprendeu com ela, foi ali que a ruiva se sentiu segura e acolhida, jamais ela sentirá isso por qualquer outro ser humano.
No entanto, Addison estava nervosa, hoje seria o dia que ela encontraria Beatrice. A ruiva não estava preparada, pois a mesma não havia aprendido, a lidar com a sua mãe e não se importar com o que a mesma profere a cada minuto que ela fica diante dela. Sempre era a mesma história ela se trancava no quarto e chorava por dois dias seguidos, voltando ao normal como se nada tivesse acontecido. Por isso queria finalizar logo a compra de seu apartamento com Meredith, para depois se a fundar em sua própria tristeza. Montgomery estava aflita e Meredith notara, mas a loira sabia o porquê e Grey sentia raiva, por não conseguir fazer nada. Pois, Addison se fechava para todos durante esses dias, apesar da imagem prepotente e intimidadora de Montgomery, existe uma mulher frágil e machucada, que estava se curando aos poucos. Meredith quis dizer para a mesma não ir, não gastar o seu tempo com aquela mulher. Pois, ela sempre sentia que isso era um baque em seu relacionamento, mas ela se contentou em ficar apenas com seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confined With You
FanficMeredith Grey e Addison Montgomery pessoas que se odiavam, Grey trabalhava para Addison. A ruiva era muito exigente e reclamava de tudo, o que fez com que a loira nutrice ódio por Montgomery. Após uma viagem a negócios para Los Angeles, as duas se e...