Ela aqui?

1.3K 139 42
                                    

Addison Pov.'s

Depois daquela noite fatídica onde a mãe de Meredith nos pegou transando, fico um pouco sem graça perante a sua presença, por mais que a mesma já tenha me tranquilizado sobre isso.

O estranho é que talvez... eu sinta falta dessa harmonia com a minha mãe, a compreensão que a dona Ellis tem com Meredith, eu só queria isso... amor de mãe.

Pergunto-me se realmente é eu que causei tudo isso, se é somente minha culpa, nunca pude me expressar ou dizer o que sinto, pois, sempre que dizia algo assim a resposta era "você está se fazendo de vítima", jamais entendi isso, então apenas repremia o que estava me fazendo mal.

Durante muito tempo acreditei ser ruim e uma pessoa mau, que não havia bondade em mim, hoje talvez por Meredith... entendi que não sou isso e que essas coisas foram proferidas por pessoas que diziam me amar.

A minha maior felicidade é uma certa loira, meu ponto de paz é ela, meu conforto e meu maior presente é Meredith, depois de tantos anos me sentindo só e vivendo em uma completa amargura, hoje posso dizer que eu encontrei a minha luz.

Penso que era isso que me faltava... alguém, uma pessoa que me trouxesse não somente a minha felicidade, mas a calmaria que faltava em minha vida, depois de todo aquele episódio, o acidente, coma e o covid, não deu para eu oficializar o meu namoro com Meredith.

Por isso eu e a senhora Grey preparamos uma surpresa para a minha loira, não sei nem como expressar o que sinto, estou tão feliz e grata por ter a oportunidade de ter Meredith em minha vida.

— Dona Ellis, Meredith já está no salão? Tudo tem que sair perfeito, nada pode dar errado... ah eu estou tão ansiosa por esse momento! Quantas horas faltam? Menos de quatro horas! E nada está pronto meu Deus! — Disse me desesperando, enquanto me movia de um lado para o outro, céus eu estou tão nervosa.

— Addison, apenas pare! Tudo sairá como esperado, por favor se acalme e se não sair... não se estresse, nem tudo é perfeito, e você senhorita precisa descansar e ir ao salão também! — disse apontando-me o dedo e me levando até a porta de entrada.

— Mas... eu preciso ficar aqui para que tudo siga nos eixos, essas pessoas costumam ser incompetentes sabia?— questionei Ellis, que apenas me olhou com um olhar intimidador que me fez lembrar de alguém muito importante para mim.

— Addison querida, eu estou aqui... quem em sã consciência iria desobedecer Ellis Grey? — disse em um tão de convencimento.

— Você me lembra uma pessoa que há tempos não vejo, ela foi extremamente importante na minha vida, queria poder contar sobre Meredith a esse alguém. — sorriu.

— E por qual razão não conta? Talvez ela goste de saber, e quem seria essa pessoa? — A senhora Grey pergunta.

— Como eu disse, tem vários anos que não vejo ela, bom, essa pessoa depois da minha avó foi alguém que confiei de verdade, eu era como uma filha para ela e o jeito que você me trata é muito parecido com o dela. — sorri nostálgica ao me lembrar de todas as recordações.

— E qual seria o motivo para vocês perderem o contato? É notável o quanto você gosta dela, seu olhar só mudou desta forma quando você falou da minha filha. — A mulher ao meu lado disse, provavelmente curiosa para saber o desfecho.

— A razão sempre é a minha mãe, então nesse caso foi ela também, depois dela descobrir sobre mim, a mesma me afastou de todas as pessoas que me faziam bem e essa mulher foi uma das pessoas. — senti meus olhos arderem, era algo que me incomodava até hoje.

— Claro, sua mãe! Querida tente contato com ela, aproveite que agora você é dona do seu próprio nariz e vá ao encontro dessa pessoa, se preciar eu te dou o maior apoio e a Mer também lhe dará, conheço a minha cria. — piscou-me e sorriu, me envolvendo em um abraço caloroso, e permiti sorrir.

Confined With You Onde histórias criam vida. Descubra agora