É recíproco

2.7K 246 220
                                    

ADDISON POV'S.

— Meredith o que Charlotte te falou? — Disse virando para a mesma.

Desde ontem a noite Grey está toda chateada, mas agora tudo faz sentido a Charlotte tinha falado alguma coisa, que conseguiu deixar a Meredith toda insegura.

— Addison deixa isso quieto ela só falou a verdade, eu não passo de uma secretária — sorriu fraco.

Meu sangue ferveu, fechei meus olhos, respirei fundo e travei meu maxilar de uma tal maneira que pensei que fosse quebra-lo.

— Quantas vezes vou ter que te dizer que você é muito mais do que isso, poxa você é a mulher que eu amo! — disse um pouco irritada.

Me doía saber que a loira a minha frente não estava preparada como eu, para me amar de volta.

Só desejava que ela estivesse pronta assim como estou, lutei tanto contra esses sentimentos tentando me convencer de que não era nada, mas tudo foi em vão.

— O que você disse? — gaguejou.

Notei o brilho de seus olhos por um momento, mas no mesmo instante foram tomados por lágrimas.

— Você é a mulher que eu amo Grey — sussurrei chegando mais perto.

— Você diz isso a todas ou foi apenas para mim? — me perguntou.

Franzi o cenho, deixando claro a minha confusão que outras? Nunca tinha me entregado a alguém como me entreguei a Mer.

— Do que está falando Mer? Eu nunca me relacionei com outras pessoas durante todo esse espaço de tempo, em que Derek morreu. — a encarava.

— O quão, próxima é de Charlotte? Teve algo com ela? — continuou me perguntando.

Isso já estava me estressando, seja lá o que King tenha falado para Meredith eu viraria o próprio satã em forma de gente mas, iria conseguir se quer ao menos uma informação.

— Eu e Charlotte não temos nenhuma proximidade e nem tivemos nada, da para me responder sobre o motivo dessas perguntas idiotas? — a olhei sem paciência.

Bufei, conhecia muito bem Charlotte ela é aquele tipo de gente que despreza as pessoas se elas não forem da alta sociedade ou do mesmo vínculo dela.

— Não foi o que ela me disse — resmungou.

Meredith revirou os olhos, a mesma estava dispersa de tudo e inquieta como se algo a incomodasse.

— Que saco Mer! Fala o que ela te falou, por favor — supliquei a última parte.

Era meu último fio de esperança de que Grey iria me contar alguma coisa, tenho total conhecimento de que era algo desconfortável porque se não a mesma já teria me contado.

— Promete confiar em mim? — me olhou.

— Eu já confio em você — sorri tentando amenizar ao máximo minha preocupação.

Estava deitada em seu colo enquanto a loira se mantinha sentada no grande sofá de minha casa, Mer fazia alguns cafunés na minha cabeça enquanto se tinha uma mão apoiada ao lado de seu rosto.

— Ontem eu fui fazer a videoconferência como você já deve saber, quando ela atendeu a mesma perguntou o porque que não era você posteriormente, respondi que você tinha outras coisas a resolver, só que Charlotte começou a me faltar com respeito. — ela me olhava com os cheios de água.

— Não se preocupe com isso apenas me conte tudo, Charlotte vai se arrepender! — definitivamente aquilo era uma promessa.

— Até que, chegou um momento onde a senhora King falou que você havia me lavado para a cama e que você sempre dormia com as secretárias, posteriormente as descartando como lixo. — o seu tom de voz era mágoa e medo.

Confined With You Onde histórias criam vida. Descubra agora