Quem é ela?

2.1K 196 121
                                    

Deitada sobre aquela mesa, pude experimentar sensações que jamais conseguiria sentir, me sentia amada por Addison.

Os seus beijos trilhavam caminhos que me levavam a loucura, penso que tudo naquela mulher me levava a insanidade até mesmo as bobagens que a mesma dizia para mim, enquanto me trazia ao céu e ao inferno em frações de segundos.

Addison queimava em desejo e seu tocar em minha pele deixava bem claro isso, o percorrer de suas mãos sobre cada curva de meu corpo.

- Você não tem noção do quanto fica linda vermelha - sussurrou em meu ouvido, enquanto deixei escapar um pequeno riso

Ela parou e simplesmente ficou parada sobre mim apenas me olhando, quanto a minha pessoa apenas estava morrendo de gargalhar, de fato não havia motivos para rir, mas os olhos de Addison brilhavam e por um instante eu senti os mesmos se conectarem a fio com meu olhar, como se de alguma forma tivéssemos um laço que nos ligasse e falasse que fomos feitas uma para a outra.

Havia muito mais do que apenas uma espreitadela, se tinha uma troca de olhar profunda como se fossemos capazes de enxergar uma, na outra, todos as nossas dores e felicidades.

- Nunca, conheci alguém tão doce quanto você - ela disse enquanto mantinha o olhar fixo em mim.

- Também nunca tinha me ocorrido de conhecer alguém tão grossa quanto você - A mesma me deu um beliscão - Isso dói sabia? - Resmunguei.

- Estranho... pelo, o que me recordo ontem a noite você gostou senhorita Grey - disse em seu tom fingido.

- Addison Adrianne Forbes Montgomery! - esbravejei.

- Que foi? Menti em algo Grey? - se fez de desentendida.

- Olha sinceramente... nem sei porque tento viu! - tentei me levantar e sair daquele lugar, mas um certo alguém me impediu.

- Posso saber para onde você deseja ir? - me segurou pela cintura. - Não terminarmos ainda o que tínhamos para fazer Grey - sussurrou e senti uma onda de calor me invadir - Pelo que sei seu corpo não deu nenhum indício de que queira sair deste local. - continuou a me atiçar.

- Addison você sabe que temos coisas para fazer - suspirei.

- Afazeres que podem ser feito depois de terminarmos aqui. - disse.

- Que seja irei terminar - respondi saindo.

Antes mesmo de colocar o pé fora daquele cômodo senti as mãos de Addison me erguendo.

- Não tão já Merzinha - ela estava rindo e subindo as escadas.

- Me coloca no chão agora! Para de me chamar de merzinha, que coisa mais ridícula! Se for assim vou te chamar de satã! - ignorou o que eu disse, continuando a me carregar.

- Posso ser sua, Satã com o maior prazer do mundo - me colocou sobre a sua enorme cama.

- Addison é sério eu preciso terminar de resolver algumas questões da editora. - foi como se ela não tivesse escutado, por mais que eu estivesse fingindo de difícil tinha total convicção de que não queria sair dali.

- Então pode ir! - ela disse em um tão de chateação, mas apenas fiquei parada olhando para sua expressão de brava. - O que você está esperando? Pode ir terminar os seus afazeres. - não movi um músculo.

- Estou aguardando você finalizar aquilo que disse que faria - respondi, irritar a Addison era um passatempo e tanto.

- Olha Meredith um dia juro que vou sair chutando você para fora desta casa, porque por Deus! - ela disse resmungando.

Confined With You Onde histórias criam vida. Descubra agora