Era de manhã e o sol já surgia, como de praxe Meredith acordou ao lado de Addison com os seus fios ruivos em seu rosto, Grey sorriu ao ver aquela cena, ela estava super feliz por ter a sua mulher ao seu lado, em pensar que iria se completar quase um ano que elas estavam juntas e tanta coisa aconteceu, primeiro esse vírus, depois o confinamento, nem um milhão de anos a Meredith de 5 anos atrás, acreditaria que estaria apaixonada por sua chefe cretina.
Em alguns meses ambas voltariam para a vida "normal" delas, o que significaria que Grey não acordaria na companhia da mesma, que voltariam a trabalhar na empresa e fingir que nada acontecia entre elas, talvez isso estivesse matando Meredith por dentro, pelo fato de que mesmo sabendo que Addison a ama, Grey ainda sentia medo de Montgomery a negar na frente de todos.
Então ela aproveitaria ao máximo a companhia de sua amada, na realidade a loira queria apenas aproveitar o que lhe foi dado, não estava pensando no futuro ou como elas seguiriam dali para frente, claro que Meredith tinha medo, pavor de perder a ruiva, mas se isso acontecesse Grey ainda iria amar Addison, porque foi ela que curou as suas feridas.
Na noite anterior Montgomery havia ido dormir nua ao seu lado, nada aconteceu, apesar de que o desejo a consumisse Addison era muito cuidadosa com a mesma e tinha medo de algo acontecer quando elas estivessem se amando.
Nesta situação Meredith apenas memorizou todos os detalhes e curvas de seu corpo, se deleitando com a divindade que era o mesmo, ela não ligaria se Addison apenas andasse assim, pois aquilo era mais-que-perfeito, era uma obra de arte, algo que era magistral e belo.
O sorriso bobo que se formou em seu rosto, a entregava ela amava a sua ruiva mais do que tudo, e queria fazer aquilo durar para sempre todos os beijos e sensações, o encaixe perfeito de suas almas, ambas pertenciam uma a outra e ninguém seria louco de dizer que não.
Naquele momento Addison acordou, demorou um pouco para abrir os seus olhos, mas assim que fez tal ação Meredith pode admirar aqueles olhos verdes azulados que tanto amava, Grey pensava que aquela coloração era a sua nova cor favorita, pois aquele olhar de Addison passva a intensidade e os mistérios que a mesma escondia.
- Bom dia! Meu amor, dormiu bem? - perguntou enquanto se despertava, deixando um breve selinho nos lábios de Meredith.
- Bom dia! Claro que dormi e você? Sonhou comigo a noite toda? - respondeu sorrindo ela tinha em sua face um sorriso puro e bobo, como de alguém apaixonado e realmente ela estava apaixonda.
- Ah! Eu dormi maravilhosamente bem, e sonhei com você a noite toda. - sussurou em seus ouvidos, o que fez Grey se arrepiar toda.
- Me conte sobre o seu sonho... como eu estava nele Montgomery? Deveria me preocupar? - questinou entrando no joguinho de Addison.
- Acredite foi umas das fantasias mais profundas, e para melhorar a divindade que estava lá era você! - Sorriu com um sorriso de canto, a deixando ainda mais sensual.
- Espera aí Addison Adrianne Forbes Montgomery, você sonha com outras mulheres? Você me trai por sonho? Levanta da cama agora! - disse brava, os seus olhos estavam um pouco vermelhos e tinha pequenas manchas no mesmo tom em seu colo do peito.
- Não amor calma! É só modo de dizer eu juro que não sonho com ninguém desde quando estamos juntas, sempe é você que fica me atormentando! - falou um pouco desesperada, tropeçandos nas próprias falas.
- ENTÃO QUER DIZER QUE EU TE ATORMENTO? - Respondeu chocada, arqueado uma de suas sobrancelhas e cruzando os braços.
- NÃO! VOCÊ NÃO ME ATORMENTA EU JURO! Por favor, não vá embora eu te amo demais. - Disse com uma voz de choro, o que fez com que Meredith caísse na risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confined With You
ФанфикMeredith Grey e Addison Montgomery pessoas que se odiavam, Grey trabalhava para Addison. A ruiva era muito exigente e reclamava de tudo, o que fez com que a loira nutrice ódio por Montgomery. Após uma viagem a negócios para Los Angeles, as duas se e...