Addison esperou cerca de 30 minutos que mais se pareciam horas, era uma angústia em seu peito, uma vontade de saber o que aconteceu, se Meredith estava bem se ela havia… a ruiva nem gostava de pensar o que poderia acontecer.
Montgomery balançava as suas pernas em sinal de nervosismo, os minutos não passavam e nada de Amelia aparecer.
— Olá, por favor! Teria como você me dar alguma informação sobre a paciente Meredith Grey? — Addison perguntou a recepcionista, que pouco deu atenção a mesma.
— Não posso dar esse tipo de informação senhora… Você é algum parente? — Perguntou com má vontade.
— Sou namorada dela, teria como ou não? — perguntou um pouco impaciente, Montgomery odiava pessoas que tinham má vontade em fazer as coisas.
— Aguarde um instante, que a doutora responsável pelo caso da sua namorada já irá te atender. — Respondeu voltando sua atenção ao computador.
A ruiva revirou os olhos, de fato ela tinha uma certa aversão por quem fazia as coisas por fazer.
Um tempo se passou e Amelia apareceu na porta, logo Addison foi a seu encontro de uma forma desesperada, a mesma temia que algo tivesse acontecido, pois, ela sabia que se por um acaso Meredith morresse não aguentaria, talvez sobreviveria, mas jamais teria “vida” novamente.
— Amelia, pelo amor de Deus! Ela está bem? Por quê você demorou tanto? Aconteceu algo? Me fala logo! Se não eu sou capaz de invadir esse hospital! — Disse de uma forma ansiosa.
— Calma aí! Você está muito aflita, ela está bem Addie! Até faria alguma piada sobre você estar caidinha por ela, mas penso que a probabilidade de você me bater é grande! Enfim ela acordou e perguntou de você! — Disse sorrindo.
— Ai meu Deus, obrigada! Amy estou tão feliz! Não conseguiria viver sem ela, penso que ela me faz tão bem… enfim, quando vou poder ver ela? — Perguntou, Addison estava tão feliz que não poderia esperar por mais alguns instantes, ela desejava ver a loira agora, naquele momento.
— Agora mesmo! Vou te levar e deixar vocês sozinhas, mas por favor não fiquem nuas e nem nada do gênero, ok? — piscou o olho rindo.
— A pervertida sexual aqui, é você e não eu Amelia! Só não te dou um, tapa porque, estou em um hospital e feliz demais para me importar com suas piadinhas. — Disse seguindo a mais nova pelos corredores do hospital, Montgomery não deixava de sorrir, daria para perceber se não fosse por aquela maldita máscara.
— Nunca te vi sorrindo aos ventos, ela realmente mudou você satã! Não vou esquecer de agradecer ela por isso, Meredith fazendo mais que jesus! — comentou em seu tom sarcástico, Amy também se sentia feliz por ver a irmã tão bem consigo mesma e calma.
— Eu não estou sorrindo aos ventos! É só que… Pensei que iria perder ela, assim como tudo que entra na minha vida sai, mas ela permaneceu Amy! Você tem noção disso? Com Meredith as coisas se tornaram tão mais claras e vivas! Então é apenas um sentimento de alívio, por tudo que já me aconteceu, parece que sorrir se torna mais fácil sabendo que ela está viva e bem. — Sorriu fraco, no olhar de Addison havia uma calmaria, algo genuíno e fraterno, que sua irmã jamais havia notado nela.
— Entendo Addie, o amor transforma tudo! Fico tão satisfeita por saber que você está feliz, que a Grey te faz bem. Sempre torci para que você encontrasse alguém, uma pessoa que não fizesse você se sentir rejeitada ou errada por ser quem voce é, e olha… você a encontrou! Então, por favor seja a minha inspiração, vá até aquela última porta do corredor e diga que a ama que deseja viver com ela, você sempre foi o meu exemplo a seguir e eu preciso que você seja feliz, estou cansada de te ver triste e ela foi o sol da sua vida! — A sua irmã a respondeu, com um sorriso no rosto e com o seu olhar mais sincero, que fez com que aquelas palavras atingissem Addison em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confined With You
FanficMeredith Grey e Addison Montgomery pessoas que se odiavam, Grey trabalhava para Addison. A ruiva era muito exigente e reclamava de tudo, o que fez com que a loira nutrice ódio por Montgomery. Após uma viagem a negócios para Los Angeles, as duas se e...