Os sentimentos de Meredith naquele momento era um misto de medo e raiva, afinal quem seria aquela mulher? Por qual razão Addison teria sido tão ríspida e grossa com ela?
- Prazer sou Emma, e você deve ser a secretária da Addie? - a tal mulher perguntou.
Grey não conseguiu distinguir o motivo pelo qual começou a nutrir ódio pela morena, que se encontrava a sua frente.
Meredith notou que iria acontecer algo, a expressão de Addison era de raiva enquanto, Emma mantinha seu olhar de superioridade.
- Não Emma ela é minha namorada, mas você não respondeu a minha pergunta o que te traz aqui? Depois de... não sei talvez 15 anos? - Montgomery a olhava com raiva.
O fato era que Addison estava com medo, por que ela decidiu aparecer agora? Montgomery estava feliz com Meredith, Emma foi importante na vida dela... ela realmente a amou só que não era recíproco, à tal mulher nunca se importou com Addison, visto que a mesma sumiu sem dar ao menos notícias.
- Não vai me convidar para entrar? - perguntou Emma, com um ar extremamente arrogante e que a ruiva sentia seu estômago embrulhar de nojo.
- Por qual razão eu a convidaria? - Addison a retrucou no mesmo momento.
- Porque precisamos conversar sobre o nosso passado e retomar de onde paramos - a mulher de cabelos cacheados a replicou.
Por um instante, Addison pensou o quão inconveniente seria fechar a porta na cara de Emma.
- Sem querer parecer ser chata mas, será que alguém poderia me explicar o que está acontecendo? - Meredith perguntou, a mesma sabia que algo não estava certo mas, queria ter certeza.
- Ah! Me desculpe, como já havia mencionado antes meu nome é Emma, sou uma antiga namorada de Addison e vim aqui para resolver alguns assuntos pendentes. - respondeu com um tom de desdém como se apenas ela fosse melhor que alguém.
- Mer... posso explicar - o olhar de desespero de Addison era angustiante.
Meredith juntou todas as forças que tinha para responder a Addie, ela estava ciente que tinha medo. Pensar em perder Addison era agonizante, mas apenas disse o que era mais sensato em se responder.
- Não tudo bem Addie entendo, vocês podem conversar a sós vou dar uma volta de carro enquanto você e ela conversam. - Sorriu de uma forma sem graça e totalmente sem jeito.
- Será que tem como você entrar? Preciso falar com a minha namorada a sós sem nenhuma companhia indesejada! - Montgomery respondeu entre dentes.
A elegante mulher entrou na casa lançando um olhar de repulsão a Meredith, como se ela não significasse nada, dando a entender de que Grey era um dos seres mais desprezíveis que ela já havia visto.
Só que a mesma não deixou se intimidar, por mais que doesse ela entendia que de alguma forma a sua pessoa era melhor que Emma e não tinha nada a temer.
Montgomery aguardou que aquele ser humano esnobe entrasse da casa, para iniciar sua conversa com Meredith.
- Mer eu não sabia que ela viria... acredite, faz anos que eu a não vejo, desde quando eu tinha 17 anos. - Os olhos de Addison expressava a mais pura verdade, e Meredith sabia que era verídico aquilo.
A loira acreditava de olhos vendados em Addison, mas o que tirava sua paz era pensar que talvez... houvesse uma chance de que pudesse perder ela.
- Addie... acredito em você, não precisa se preocupar eu só quero dar privacidade a vocês, por mais que eu te ame, estou confusa agora... Não sobre o que sinto por sua pessoa, mas com relação a isso que acabou de acontecer. - Meredith respondeu com a voz um pouco embargada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confined With You
ФанфикMeredith Grey e Addison Montgomery pessoas que se odiavam, Grey trabalhava para Addison. A ruiva era muito exigente e reclamava de tudo, o que fez com que a loira nutrice ódio por Montgomery. Após uma viagem a negócios para Los Angeles, as duas se e...