Capítulo 1 - Depois de 5 anos.

3.6K 290 148
                                    

- Lena, você precisa fazer essa entrevista - disse Sam, sentando de frente para a amiga. - Já faz 5 anos que você não faz uma, vai ser muito bom pra L-Corp.

- Não, Sam, eu não preciso dar essa entrevista - suspirou - Eu consigo muito bem comandar a minha empresa sem ter algum repórter inconveniente me perguntando coisas pessoais e sendo invasivo de novo.

- Eu sei que você consegue comandar a L-Corp sem precisar fazer isso, você conseguiria comandar esse lugar literalmente sozinha. Mas por favor, pense com mais calma sobre o assunto, é só uma entrevista, você pode voltar a recusá-las depois - suplicou.

- Olha, Samantha - começou, massageando suas têmporas, para prevenir que uma dor de cabeça indesejável aparecesse. - Eu vou pensar bem nisso, e se eu ver que não vale a pena, eu não vou fazer, não há ninguém nesse mundo que me fará mudar de ideia. Mas caso eu aceite, será uma única entrevista, estamos entendidas? - encarou a amiga com seriedade.

- Sim, estamos entendidas - respondeu com um sorriso estampado no rosto. - Obrigada, Lena, você não vai se arrepender.

- Eu realmente espero que não. - Lena sabia que Sam tinha razão, ela sempre tinha. Lena não cedia uma entrevista para nenhuma revista há cinco anos, e apesar da L-Corp ser uma empresa muito prestigiada, isso afetou os negócios, não tem como negar. E apesar da Luthor ser capaz de comandar aquele lugar literalmente sozinha - palavras de sua melhor amiga - Lena sabia que não era verdade. Sam era seu braço direito, não seria nada sem ela. Seria eternamente grata por tudo que a amiga fez e ainda faz por ela, depois do acidente que sofreu - resultando na morte de sua noiva, a pessoa que Lena mais amou na vida - a CEO mudou muito, de uma pessoa alegre, comunicativa e amável, foi para uma pessoa fria, que evitava ao máximo ter muito contato com outras pessoas. E a única que foi forte o suficiente para ajudar Lena nos seus piores dias foi Sam. A única que nunca desistiu de Lena,a única que saia no meio da noite de sua casa porque a amiga estava no meio de uma crise.

É claro que Lena tinha outros amigos, mas por conta de todos os acontecimentos nos últimos anos, não eram mais tão próximos quanto antes. Mas claro, isso foi uma escolha de Lena, ela simplesmente não conseguia mais se manter tão próxima de alguém. Seu medo de perder outra pessoa sempre falava mais alto. Ela não suportaria sentir a dor da perda novamente.

- Lena! - disse Sam, tirando Lena de seus devaneios. - Ta me ouvindo?

- Perdão, o que disse?

- Andrea nos chamou pra sair hoje, você vai? - perguntou já sabendo que a resposta seria negativa, era sempre assim. Lena sempre inventava uma desculpa, dizia que estava com uma dor de cabeça terrível ou que teria que rever contratos.

- Ah, diga para Andy que eu não vou poder ir, minha dor de cabeça está me matando e ainda tenho uns contratos para rever…- e às vezes ela simplesmente juntava as suas desculpas - Diga que eu sinto muitíssimo e que mandei um beijo.

- Lee, você sabe que não pode fugir para sempre, certo?

- Não sei do que está falando, Sam - pigarreou.

- Claro, é claro que não sabe - riu irônica - Bem, então eu vou indo - se aproximou de Lena para se despedir - qualquer coisa me liga okay? Se divirta com seus contratos.

- Pode deixar, Sammy - abraçou a amiga - E por favor, se beber chame um taxi pra te levar embora.

- Sim, senhora!

Lena assistiu Sam sair de seu escritório, agora era apenas ela ali, sozinha como sempre. Infelizmente, uma das coisas que Lena estava acostumada era com a solidão. Depois de um certo tempo, passou até a apreciar isso, ficar sozinha é bom - pelo menos era isso que Lena dizia para si mesma na frente do espelho todas as manhãs.

Stupid Cupid - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora