- Por que você é tão chata, Lena? - disse entediada.
- Por que você não cuida da sua vida, Samantha? - respondeu no mesmo tom.
- Porque a sua está tão mais interessante que a minha, você não faz ideia.
- Aham.
- Eu só quero saber quando vocês vão sair de novo, fala vai - riu de canto.
- Eu não sei - suspirou -, não conversamos muito depois da noite de jogos.
- E porque não?
- Ela está ocupada com o trabalho - descansou suas costas na cadeira.
- Ora, por que você não faz uma visita assim como ela sempre faz? Leva almoço ou sei la, faz alguma coisa, Leninha - em resposta, Lena apenas virou os olhos. - Olha, você já teve mais atitude.
- Eu vou pensar no assunto, tá feliz?
- Já é um grande paço - sorriu vitoriosa, sabia que Lena acabaria fazendo o que ela sugeriu.
- Sam…- disse hesitante - Nada, deixa pra lá.
- Ei - olhou preocupada -, o que foi?
- É só que…- pareceu ponderar - Eu sinto falta de vocês, todos vocês - sorriu triste.
- Oh meu amor - se aproximou da amiga -, o que você tem em mente?
- Eu não sei, talvez pudéssemos todos nos reunir como nos velhos tempos? - sorriu pequeno - Eu sei que não vai ser como antes, mas eu estou disposta a tentar.
- Espera! - cobriu a boca com as mãos. - Isso realmente está acontecendo - Lena apenas assentiu e Sam jogou seus braços para o alto. - Obrigada senhor, eu sei que tu me sondas!
- Idiota - riu.
- Sério, você não sabe o quanto estou feliz e orgulhosa em ouvir isso - abraçou a CEO - nós também sentimos muito a sua falta.
- Obrigada! - disse quase num sussurro.
- Aquela loirinha realmente faz milagres - recebeu um tapa entre um abraço - O que foi? Eu não estou mentindo.
- Hum.
Após o encerramento do diálogo entre as duas velhas amigas, Lena ficou pensativa sobre as palavras de Sam. Lembrou que na maioria das vezes em que tinha algum contato com Kara, era a loira quem a procurava. Lena raramente mandava mensagem primeiro e não era tão boa em puxar assunto - pelo menos não por mensagem. Também não poderia negar que amava a companhia da nova amiga, Kara simplesmente deixava tudo mais leve e fácil, como se a Luthor esquecesse das atormentações em sua mente. Ela com certeza não queria perder aquilo, não agora que finalmente encontrou.
↞↠
- Lena? - Kara olhou para cima do monitor após perceber a presença da mulher - O que faz aqui? - esbugalhou os olhos após terminar a pergunta - Q-quer dizer, você pode ir a qualquer lugar, sabe, m-mas eu so-
Lena riu, achava extremamente fofo quando Kara ficava nervosa perto dela.
- Oh céus - consertou seu óculos no rosto e seguiu a mulher com uma risada nervosa -, perdão.
- Adorável - Kara corou - mas respondendo a sua pergunta, Danvers, eu vim te chamar para almoçar, o que acha?
Aquilo pegou a repórter de surpresa, claramente ela já havia notado que Lena estava mais à vontade perto dela, mas nunca esperaria uma atitude assim da mulher, pelo menos não por enquanto.
- C-claro, uh, eu adoraria - corou mais uma vez por estar gaguejando - só deixa eu fechar essa pasta e ... .- clicou algumas vezes na tecla de seu computador enquanto levantada lentamente da cadeira - pronto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Cupid - Supercorp
FanficOnde após perder a noiva em uma acidente, Lena Luthor jurou para si mesma que nunca mais amaria alguém. Prometeu que nunca iria permitir que alguém ocupasse o lugar da amada e faria de tudo para não deixar ninguém entrar em sua vida. Ou Onde Kara...