Fazia pouco mais de uma semana desde o último encontro das mulheres. O único contato que tiveram foi as breves mensagens trocadas em uma noite de quarta, a qual - surpreendentemente - foi iniciada por Lena. Era perceptível o seu esforço para que aquilo funcionasse. Isso não passou despercebido pela loira que notou a pequena - mas ainda assim grande - mudança de comportamento da Luthor.
Exatamente duas semanas após a refeição que tiveram juntas , Kara resolveu entrar em contato com a nova amiga novamente - algumas pessoas podem achar um pouco tarde, mas ela realmente não queria que Lena se sentisse desconfortável com a mudança em sua vida e a presença da Danvers.
[15:25] Kara: Hey, Lena!
[15:25] Kara: Está livre amanhã? Se estiver, gostaria de sair para comer comigo? Tem um restaurante muito bom que não fica muito longe da L-Corp, acho que vai gostar:)Alguns bons minutos se passaram depois de Kara enviar as mensagens para Lena, o que a deixava com uma pontada de preocupação. E se Lena não quisesse? Mas ela também é uma mulher muito ocupada, não tem tempo para responder mensagens a qualquer hora do dia.
Kara foi arrancada de seus pensamentos assim que seu celular vibrou em sua mão.
[16:00] Lena: Hey, Kara! Perdão pela demora, meu celular estava dentro da bolsa então não consegui ouvir a notificação. Estou livre no horário de almoço amanhã e confesso que estou animada para conhecer esse restaurante. Nos vemos amanhã ;)
Kara sorriu inconscientemente com a resposta da amiga. Gostava da companhia de Lena, seus assuntos a prendiam e a maneira que falava fazia com que Kara quisesse passar o dia todo ali apenas ouvindo a CEO.
- E esse sorriso? - Nia se aproximou da amiga.
- Nada….
- Você não sabe mentir.
- É claro que eu sei, mas não estou mentindo agora. - deu de ombros.
- Ah, você está sim! Quer saber como eu sei? - Se encostou na mesa de Kara - Sua testa.
- Droga - tapou a região enrugada.
- Isso acontece quando você está preocupada ou mentindo, agora desembucha.
- Eu só vou sair com a Lena amanhã - falou. - Não me olhe assim, só estou feliz por estar conseguindo a amizade dela, sabe? Não é uma coisa fácil de se conseguir, me sinto privilegiada - riu.
- E você realmente é, queria eu estar no seu lugar.
- Bem, talvez um dia aconteça, uma garota pode sonhar, certo? - piscou.
- Besta, vai ficar jogando na minha cara agora, né?
- Hummm, talvez - sentiu um tapa na nuca- Ai! Nia? Eu estava brincando.
- Você mereceu - cerrou os olhos.
Após a breve conversa, Nia voltou para sua mesa e Kara tentou focar na tela de seu computador - um ato falho, já que sua mente não estava em nada e ninguém ali.
↞↠
- Estou esperando - Sam disse se apoiando na porta do escritório de Lena.
- Eu já te enviei os documentos por email - arqueou a sobrancelha;
- Estou esperando você falar que eu tinha razão, Kieran.
- Sobre os investidores? Sim, você tinha razão, obrigada pela ajuda.
- Ai, Lena - bufou indo até a amiga - Eu to falando sobre a Kara.
- Não, ainda é muito cedo pra dizer…- olhou para a tela do celular, sua conversa com a loira ainda estava aberta. - Mas mesmo assim, eu nunca vou admitir, Arias. - provocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Cupid - Supercorp
FanfictionOnde após perder a noiva em uma acidente, Lena Luthor jurou para si mesma que nunca mais amaria alguém. Prometeu que nunca iria permitir que alguém ocupasse o lugar da amada e faria de tudo para não deixar ninguém entrar em sua vida. Ou Onde Kara...