Capítulo 13: Preocupação.

1.3K 182 59
                                    

Primeiro eu quero agradecer pelas mensagens do último capítulo, o apoio de vocês significa muito pra mim e vocês nao sabem o quanto eu fico feliz com cada interação.

E peço MIL PERDÕES pela demora, tem sido um tempo difícil.

Boa leitura!!

Capítulo não revisado⚠️

____________________________

Kara nunca correu tanto em sua vida, a voz desesperada de Lena do outro lado da linha despertou em si mesma algo que ela não sabia que estava lá. Era como se tivesse medo pela CEO, como se ela quisesse estar lá a todo momento para conseguir cuidar e protegê-la. Não é uma supresa o carinho que Kara tem por Lena, em tão pouco tempo a mulher de cabelos negros conseguiu conquista-la com seu carisma - a pesar de ter sido difícil ver esse lado da Luthor - uma amizade leve além de tudo.

Assim que Kara passou pela porta da casa de Lena, começou a chamar seu nome, procurou por todos os cantos e quase ligou para a polícia, até encontrar Lena sentada do lado de sua cama, com um copo de líquido transparente em mãos.

- Lena? - chamou baixo.

- Oi… - respondeu olhando para o copo.

- Você está bebendo? - seu tom preocupado era perceptível e isso não passou despercebido pela Luthor.

- É água, não se preocupe. - ouvir a afirmação aliviou mas não fez Kara menos preocupada.

- Você quer me contar o que aconteceu?

- Não sei, acho que agora não - olhou finalmente para Kara. - Só...fica aqui comigo.

- Claro - se sentou ao lado da amiga e passou o braço por trás de suas costas calmamente -, está bem assim?

- Estou - respirou fundo e se aconchegou -, obrigada por vir, já me sinto um pouco melhor.

- Não precisa agradecer  - sorriu carinhosamente -, é pra isso que servem as amigas.

Ficaram ali por quase meia hora até Lena sentir o sono bater. Kara a ajudou a fazer a cama e pegou tudo que ela precisava caso acordasse com qualquer tipo de dor na manhã seguinte. Estava se preparando para ir para casa quando ouviu a voz rouca da amiga chamar pelo seu nome.

- Ka…- levantou a cabeça de leve -, você está indo embora?

- Eu estava...você quer que eu fique?

- Sim - sorriu sonolenta.

Kara podia jurar que seu coração errou uma batida naquele momento, mas deduziu que era apenas preocupação. Tirou seu casaco e sapatos mais uma vez enquanto Lena abria espaço na cama. Se aproximou lentamente e deitou alguns centímetros longe da mulher.

- Eu não mordo - soltou um riso nasal e se aproximou de Kara. - Você é quente, alguém já te disse isso?

- Algumas vezes - riu nervosa se ajeitando para Lena ficar mais confortável. - Boa noite, Lena.

- Boa noite, Kara.

↞↠

Lena acordou com o som dos pássaros no lado de fora da sua janela, piscou algumas vezes e suspirou. Ao virar para o outro lado se deparou com a imagem de Kara quase grudada ao seu corpo, sorriu com a lembrança de Kara preocupada e a abraçando. Chegou mais perto da mulher se aconchegando, até vê-la abrindo os olhos lentamente.

-Desculpa - olhou para cima -, não queria te acordar.

-Tá tudo bem - sorriu para a amiga. - Bom dia, como se sente?

-Bom dia - fechou os olhos-, mais calma.

-Alguma dor?

Negou com a cabeça.

-Você quer conversar sobre o que aconteceu?

-É só que...falar sobre o passado ainda me assusta - suspirou mais uma vez. - Está com fome?

Kara abriu um sorriso grande ao pensar no café da manhã.

-Sim…

-Vou preparar o café.

Se separou da mulher com muito custo, nunca se sentiu tão confortável em sua própria cama como naquela noite. Lena tratou de tirar tal pensamento de sua cabeça, "deve ser pelo cansaço, por isso dormi tão bem" foi o que ela pensou.

Kara levantou logo após Lena, rumou para o banheiro e em minutos já estava na cozinha. Avistou Lena de costas preparando a comida, não sabia ao certo o que era, mas o cheiro era divino.

-O que está fazendo?

-Tapioca com queijo branco - disse ao olhar para trás. - Espero que goste, foi a primeira coisa que eu pensei em fazer.

-Tenho certeza que vou adorar - sorriu.

Depois disso, ambas as mulheres se sentaram e comeram em silêncio, apenas aproveitando a companhia uma da outra.

-Eu deveria ir…- olhou para o relógio - vai ficar bem sozinha?

-Vou sim - sorriu se levantando. - Vou te acompanhar até a porta.

-Obrigada pelo café - disse após Lena abrir a porta. - Se precisar de qualquer coisa me liga, okay?

- Okay - sorriu -, muito obrigada, Kara.

Kara sorriu em resposta.

Lena deu um passo adiante, envolvendo-a em um abraço.

Terminaram a despedida com os corações batendo forte, Lena assistiu Kara ir embora e fechou a porta logo após perdê-la de vista.





Stupid Cupid - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora