Capítulo 8: Almoço.

1.7K 227 50
                                    

N/A

Antes desse capítulo começar eu queria agradecer a vocês, a fic bateu 1.18K de views!! Muito obrigada <3

Boa leitura.

_______________________________

Para Lena, o dia tinha começado maravilhosamente bem - resultado de uma noite muito bem dormida, algo que não acontecia com tanta facilidade. Sua agenda também não estava lotada, ela estava livre dos homens chatos e engravatados - outra coisa que não acontecia com facilidade.

Mas ainda sim, tinha algo incomodando a Luthor, algo que ela não queria admitir, mas estava lá.

Kara.

Estava com medo de ter sido precipitada de alguma forma, talvez Kara só tivesse aceitado o recomeço da possível amizade por pura pressão, por não saber o que dizer. Mas Kara não parecia o tipo de pessoa que faria algo assim contra a sua vontade, o que deixava Lena ainda mais confusa e, assim, seu bom humor ia embora aos poucos.

Foi tirada dos seus pensamentos ao ouvir sua secretária chamar seu nome, e pela sua expressão, não parecia ser a primeira vez. Lena realmente estava mais aérea, mas o que ela poderia fazer?

- Sim?

- Seu telefone está tocando há uns cinco minutos, Kara Danvers na linha dois.

- Ah, obrigada Jess - A secretaria apenas assentiu com um sorriso educado.

Ficou surpresa ao ouvir o nome da repórter, não esperava que seu próximo contato com ela seria tão rápido assim. Mas de certa forma, ficou feliz por isso. 

- Alô?

- Lena?

- Sim, aconteceu alguma coisa?

- Na verdade, sim.

- O que foi? Você está bem?

- Perfeitamente bem, é só que eu esqueci de pegar seu telefone, como vamos nos comunicar assim? - riu nervosa.

- Ah, claro, espera um pouquinho - desbloqueou seu celular e começou a dizer os números para Kara. - Conseguiu?

- Sim senhora - disse alegre. - Então, como você está?

- Estou bem, sem muita coisa para fazer hoje.

- Isso é bom, não é? Quer dizer, você trabalha bastante, é bom parar um pouco de vez em quando.

- Apesar de eu quase nunca fazer isso, tenho que concordar com você - encontrou na cadeira, pensando se valia a pena continuar aquela conversa. -, é bem cansativo.

- Eu consigo imaginar - respondeu compreensiva. - Ei, você vai fazer algo na quarta?

- Vou ter que checar com minha secretária, mas a princípio não tenho nada além de longas reuniões.

- O que acha de um almoço? - Lena não respondeu de primeira. - Ah, me desculpe Lena, nós concordamos em fazer isso devagar e eu estou aqui apressando as coisas, nao precisa aceitar se nao quis-

- Eu quero.

- O que?

- Disse que quero almoçar com você, e não se preocupe, não está apressando nada.

Apesar do nervosismo com a nova interação entre ela e a repórter, Lena tentou ao máximo parecer calma e confiante. Era incrível a facilidade que a Luthor tinha para não transmitir um sentimento indesejado.

Stupid Cupid - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora