Capítulo 3: O grande dia (parte 2)

1.9K 266 43
                                    

Assim como Kara, Lena quase deixou seu nervosismo tomar conta de si e fez de tudo para se acalmar. Ela precisava voltar a sua pose de CEO antes de chegar na sua empresa, o que iriam pensar de Lena se ela ficasse toda insegura? Ela tinha uma reputação para manter, já não era fácil ser uma mulher no ramo, com todos aqueles homens engravatados e nojentos esperando apenas uma falha dela para derrubá-la. Isso com certeza era muita pressão. 

Pressão. Uma das coisas que Lena teve que se acostumar, a trabalhar sob pressão, a ter sempre alguém lá, esperando que ela errasse - o que não era nada fácil de acontecer. Isso fez com que Lena vivesse para seu trabalho, ela praticamente morava lá, de repente seu apartamento virou sua segunda casa - a primeira, sabemos que é a L-Corp. 

Ao chegar em seu prédio, sentiu aquele peso diário sobre si aumentar, aquele realmente seria um dia cheio. Enquanto rumava para seu escritório, passou pela mesa de Jess e pediu um café junto com com seu cronograma, para saber quão chato e estressante seria seu dia, e a resposta é: Muito. 

Em 30 minutos ela teria uma reunião com Morgan Edge, às 11 teria outra reunião com alguns fornecedores, 13:00 teria contratos novos para assinar, 14:30 uma entrevista e depois disso seu dia ainda estaria cheio. 

Quando faltavam apenas 15 minutos para a tão esperada entrevista, Lena foi notificada que a repórter já estava esperando na sala de espera, Lena ficou de certa forma mais aliviada, não seria necessário esperar para que a repórter começasse e levar as coisas a sério e ser pontual, já que aparentemente ela já fazia isso. 

Algo que Lena sempre apreciou foi a pontualidade, e como ela mesmo dizia “Estar adiantado é estar na hora, e estar na hora é estar atrasado”. Isso foi algo que a Luthor aprendeu com seu pai, nas poucas vezes que passaram um tempo juntos. Mesmo não sendo um pai carinhoso e muito presente, ainda era melhor que Lilian, que preferia apenas ignorar a presença da filha. 

Faltando dois minutos para o horário marcado, Lena pediu para que Jess avisasse a repórter do outro lado que já estava a aguardando. E acompanhando a secretaria com os olhos, Lena conseguiu ver a interação das suas mulheres de longe. Quando percebeu que ambas estavam vindo em sua direção, a CEO voltou para perto de sua mesa, ficando de costas para a porta enquanto enchia seu copo com água.

Ouviu duas batidas na porta e se virou elegantemente, com metade do corpo ainda apontado para a direção oposta das mulheres. Lena analisou a repórter discretamente de cima para baixo, ela usava um vestido preto de mangas longas que ia até um pouco antes dos joelhos - 1 palmo, eu diria -, a ponta das mangas eram brancas, assim como o colarinho, e em seus pés, um sapato da mesma cor do vestido, não muito alto - totalmente diferente do de Lena - Seus cabelos presos em um rabo de cavalo baixo, e os óculos em seu rosto. Estava muito bem apresentável, na opinião de Lena. Ela até arriscaria falar sobre a beleza da loira - que não era pouca , mas não para isso que estava lá, e com certeza isso não seria profissional. Outra coisa que Lena prezava muito, o profissionalismo.

- Senhorita Luthor - disse Kara -, muito prazer, eu sou Kara Danvers da Catco Worldwide Media - estendeu a mão direita, com a intenção de cumprimentar Lena. 

- Ola Kara Danvers - respondeu -, o prazer é todo meu - pegou na mão de Kara, retribuindo o aperto curto. 

- Deseja alguma coisa? Uma água ou café? 

- Oh, não, senhorita Luthor, eu estou bem, muito obrigada - disse com um sorriso caloroso e sincero, algo difícil de se ver nos repórteres que sempre fizeram a vida de Lena um total inferno. 

- Muito bem - respondeu -, sente-se por favor. 

- Obrigada - falou se sentando, agora as duas estavam frente a frente, prontas para começar a sessão de perguntas e respostas. 

Lena ficou maravilhada com as perguntas da jovem repórter, no intervalo entre uma resposta ou outra, se pegou pensando se foi ela mesma a responsável pela elaboração dessas várias perguntas profundas e interessantes. A maioria era sobre os projetos da L-Corp, e algumas sobre Lena e um pouco da sua vida sendo uma CEO com tanta responsabilidade. Lena respondeu tudo com muita calma e precisão, suas respostas eram sempre completas e muito bem explicadas. Algo que ela estranhou muito foi o fato de que Kara ainda não havia perguntado nada sobre as coisas horríveis que sua família já fez, mas talvez ela estivesse guardando o pior para o final. 

Quando Lena viu Kara fechando seu caderno e deixando o lápis de lado, sua expressão facial foi de neutra para confusa, não entendeu o que estava acontecendo, e chegou até a pensar que Kara tinha esquecido das outras perguntas. 

- Bem - sorriu -, então foi isso. 

- Espera…- entortou a cabeça - já acabou?

- Sim, suas respostas foram perfeitas, vou conseguir fazer um bom trabalho com isso - disse guardando suas coisas.

- Você não vai fazer perguntas sobre minha família? 

- O que? - era a vez de Kara ficar confusa. - Não, senhorita Luthor, eu deveria? 

- Bem...é que sempre fazem isso, sei que sempre estão mais interessados em saber sobre o maluco do meu irmão, as coisas que ele e minha mãe fizeram juntos e ter um motivo para me apedrejar, achando que eu só estou esperando o momento certo para  matar alguém. 

- Não, senhorita Luthor. Eu não estou interessada em saber sobre as coisas que sua família fez, eu estou aqui para entrevistar você - sorriu calorosamente. - E não se preocupe, ninguém terá motivos para te apedrejar, você claramente não é como sua família e todos deveriam ser gratos por ter você aqui, Na verdade - Lena assistia a mulher falar sobre ela com um pequeno sorriso implantado em seus lábios, nunca viu alguém tratá-la tão bem sem ao menos conhecê-la antes. - E eu vou fazer com que todos vejam a pessoa incrível que você é.

- Obrigada…- Lena disse ainda um pouco fora de si - de verdade - sorriu pequeno. 

- Não há de quê - respondeu olhando fundo nos olhos de Lena - Você quer que eu te envie uma cópia da matéria antes de publicá-la ou…?

- Não, confio no seu trabalho, Kara Danvers. 

- Obrigada, senhorita Luthor - Lena achou que fosse impossível, mas Kara conseguiu aumentar o seu sorriso, o deixando mais bonito ainda - Bem, eu tenho que ir - disse saindo de seu transe - Muito obrigada pela entrevista, Senhorita Luthor. E você foi muito bem! 

- Eu que agradeço, você também foi muito bem. 

Fizeram um aperto de mão novamente e se distanciaram, Lena assistiu a loira sair de seu escritório e fechando a porta atrás de si. Tinha algo em Kara, algo que Lena não sabia o que era, a mulher era indecifrável. Isso deixou Lena curiosa, mas talvez não o suficiente para alimentar mais esses pensamentos. Depois de voltar a se sentar atrás de sua mesa, começou a se preparar para o resto do dia. 

Kara, por outro lado, não dispensou seus pensamentos tão rápido assim. Algo em Lena Luthor a chamou atenção, não a beleza - apesar de Lena ser linda - mas sim algo que não podia ser visto com tanta facilidade. Seus olhos de um tom verde mais claro eram profundos, tanto que você poderia se perder neles facilmente se não tomasse cuidado. Ela falava de uma maneira firme, mas calma. Sua voz meio rouca, e o sotaque que Kara não conseguiu identificar de onde era, deixavam a morena mais misteriosa. Kara estava decidida a descobrir quem era Lena, a verdadeira Lena. 

---------------------------------------------

N/A 

E aí, o que acharam? Boa parte desse capítulo foi escrito de madrugada, então me perdoem se esperavam mais desse encontro. 

Amo vocês, até o próximo capítulo <3

- M.B.

Stupid Cupid - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora