Antes de tudo, queria pedir desculpas pela demora p/ att, eu estudo (estou no ensino médio), trabalho e ainda faço curso, e isso acaba tomando muito do meu tempo. Também estou passando por um momento difícil da minha vida e não tenho ânimo pra escrever ou fazer qualquer outra coisa.
Espero que entendam meu lado, amo vcs <3
Esse cap vai ser bem curto porque é o que eu consegui escrever. Boa leitura!!
Capítulo não revisado.
______________________________________________
Sammy [20:30] : Leninha? Ta ocupada?
Lena [20:31] : Não...por que?
Sammy [20:31] : Otimo, estamos subindo.
Lena [20:31] : Como assim “estamos”?
Antes que Lena pudesse conseguir uma resposta, sua campanhia tocou. Andou até a porta desconfiada e girou a maçaneta devagar.
- Andrea? - disse surpresa.
- É assim que você recebe suas amigas, Lena? - a CEO sorriu pequena e deu um espaço para as mulheres entrarem.
Lena já fazia uma pequena ideia do que estava acontecendo. Quando disse para Sam que queria reatar seus laços com o grupo, sabia que a amiga faria alguma coisa, mas não esperava que fosse agora. Ela ainda não estava preparada para ter toda aquela conversa sobre o passado.
- Como você está? - Andrea perguntou.
- Bem…- se sentou no sofá oposto das mulheres. - Okay, eu vou direto ao ponto. O que está acontecendo aqui? - disse com sua expressão confusa.
- Bem, lembra daquela nossa conversa do outro dia? - Lena assentiu devagar. - Eu pensei que seria uma boa ideia fazer isso agora…
Mas não era, Lena estava em pânico internamente, não teve tempo para se preparar para aquilo, tudo que queria fazer era sair dali e ir para um lugar onde pudesse ficar em paz. A morena respirou fundo e fechou os olhos levemente, não tinha escolha a não ser encarar aquilo. Contou até cinco mentalmente e abriu seus olhos novamente. Parte de si esperava que as mulheres sumissem assim que abrisse seus olhos, mas sua realidade era totalmente diferente daquela.
- Então - Andrea quebrou o silêncio -, hora de pôr a conversa em dia.
↞↠
- E como foi seu dia? - Alex perguntou se jogando na poltrona.
- Mas já não conversamos sobre isso? - Kara rebateu pegando o controle das mãos da irmã.
- Sim, mas quero mais detalhes - deu de ombros.
- Desde quando ficou tão interessada no que eu faço no dia a dia?
- Eu sempre fui interessada no que você faz.
- Muito cedo para piadas, Alex.
- Por que não acredita em mim? - fez um olhar desacreditado.
- Porque eu te conheço - olhou para a ruiva -, eu sei sobre o que você quer saber.
- Ótimo, então me conta - ajeitou a postura.
- Não - se levantou e rumou para a cozinha.
- Ei!
- Me conta, vai - fez seu melhor olhar pidão.
- Em você não brilha.
- Você me odeia por acaso?
- Não, eu só - foi interrompida pelo toque do seu celular.
- Quem é? - perguntou curiosa.
- É a Lena - olhou confusa para a tela brilhante.
- Atende logo!
Kara deslizou o polegar pelo botão verde e aproximou o aparelho de seu ouvido. A princípio não ouviu nada, não teve resposta ao seu "alô", o que já a preocupou, tentou obter respostas mais algumas vezes até que ouviu um choro sutil.
- Lena, onde você está?
- Casa- respondeu com a voz embargada.
- Estou chegando, não saia daí!
Encerrou a ligação e começou a se movimentar pela casa em busca de seu tênis.
- O que houve?
- Eu não sei, ela não disse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Cupid - Supercorp
FanfictionOnde após perder a noiva em uma acidente, Lena Luthor jurou para si mesma que nunca mais amaria alguém. Prometeu que nunca iria permitir que alguém ocupasse o lugar da amada e faria de tudo para não deixar ninguém entrar em sua vida. Ou Onde Kara...