Passou quase um mês desde o ocorrido entre as mulheres. A Luthor não viu mais Kara, apenas seu nome no canto das folhas da revista da CatCo. Depois da conversa que teve com Sam, Lena prometeu que tentaria ser mais amigável com algumas pessoas - não todas, algumas.
Aquela era uma manhã fresca. O céu, pela primeira vez na semana, estava azul, sem nuvens. Ótimo para fazer uma caminhada, ou passar um tempo no parque com a família. Mas conhecendo Lena Luthor e seu vício em trabalho, sabemos que isso nunca aconteceria. Lena nunca passou um dia como uma pessoa normal. Enquanto alguns faziam piqueniques, ela estava grudada em sua cadeira, de frente para um computador cheio de gráficos e artigos. Ou então, em um laboratório - o que ela mais gostava de fazer.
Assim que entrou em seu escritório e começou a trabalhar, ela ouviu seu telefone tocar. Que não seja uma reunião, pensou. E de fato, não era.
- Leninha! - era Sam.
- Sam? Por que não ligou para meu celular?
- Sabe, eu até tentei, mas você não me atendeu
Pegou o celular de dentro da bolsa, vendo as 7 ligações perdidas da amiga.
- ah, droga. Estava no silencioso - estalou a língua - mas o que aconteceu?
- Só queria te chamar para tomar café comigo naquela cafeteria que você gosta.
- E por que não veio até a minha sala?
- Por que eu não estou na L-Corp, tive que passar na farmácia hoje mais cedo. Cortei o dedo e nao tinha mais band-aid, acabei me enrolando muito e cá estou. - suspirou - Mas enfim, te encontro em 10?
- Claro, vou avisar Jess e já estou indo.
- Okay, até mais, Leninha.
- Até, Sammy.
Desligou seu computador e guardou seus pertences de volta na bolsa. Já fazia um tempo que queria tomar o café magnífico da cafeteria que ficava apenas alguns minutos dali. Mas como a correria a impede de fazer certas coisas, Lena sempre pedia para Jess comprar o café que era vendido na frente do prédio - não era como o da cafeteria, mas também não poderia dizer que era ruim.
Em pouco tempo, a Luthor já estava no local. Tinha uma quantidade maior de pessoas lá desde a última vez que frequentou o estabelecimento. O negócio estava crescendo, e Lena ficava feliz com isso. Era bom ver que estavam ganhando o reconhecimento que merecem.
Pegou uma das poucas mesas que sobraram, ficava a poucos centímetros do balcão. Apesar de não ser sua mesa favorita - que infelizmente já estava ocupada -, estava confortável ali.
Estava olhando o cardápio quando ouviu seu celular tocar. Curiosa, tocou na notificação para ver do que se tratava.Sammy: Houve um imprevisto e meu carro quebrou, nao vou poder ir:(( Desculpa, Leninha
Suspirou fundo e respondeu a mensagem dizendo que estava tudo bem. Ela cogitou voltar para a empresa, mas já estava ali, e não desperdiçaria aquele café em hipótese alguma. Aproveitou também a calmaria do lugar para checar alguns emails pendentes. O único momento que Lena levantou sua cabeça, tirando os olhos do celular, foi quando vieram entregar sua bebida. Quando o homem deu meia volta, indo na mesa ao lado, Lena pode ver alguém sentada no balcão. Podia ver uma parte pequena de seu rosto, pois a mulher estava quase de costas para a Luthor,e ela parecia chateada.
Ainda observando a mulher, Lena viu quando ela suspirou após olhar para a tela do celular e levantar de sua cadeira. A mulher se virou, ficando quase totalmente de frente para Lena, ela estava indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Cupid - Supercorp
FanfictionOnde após perder a noiva em uma acidente, Lena Luthor jurou para si mesma que nunca mais amaria alguém. Prometeu que nunca iria permitir que alguém ocupasse o lugar da amada e faria de tudo para não deixar ninguém entrar em sua vida. Ou Onde Kara...