Capítulo 4: Confiança.

1.8K 240 98
                                    

- Pelo jeito a entrevista não foi tão boa - disse Alex.

- An? Por que? - Kara perguntou confusa.

- Pela sua cara, já está divagando ai faz mais de meia hora.

- Não, a entrevista foi ótima, muito melhor do que eu esperava na verdade - sorriu.

- Então por que está assim?

- Estou só pensando em como todo mundo tem uma visão muito errada da senhorita Luthor, quer dizer, eu nao conheço ela, mas depois de tudo que foi dito hoje eu tive certeza que ela é muito melhor do que as coisas que falam dela - parou.- Bem, ela é sim bem séria e fechada, mas as intenções dela com os projetos da L-Corp são as melhores, ela quer fazer o bem, Alex. E eu queria que todos vissem isso.

- Tenho certeza que todos vão ver, afinal você é a responsável pela matéria, certo? - Kara sorriu e assentiu - Então, vai dar tudo certo, não se preocupe. Agora me conte mais sobre Lena Luthor.

***

Lena estava em seu apartamento - por um milagre dos deuses - já era tarde, por volta das onze da noite quando ouviu alguém bater em sua porta. Quem é o louco que bate na porta de alguém às onze da noite? Lena então se levantou, deixando sua salada no balcão da cozinha. Quando estava quase perto da porta, o barulho ficou mais forte e repetitivo.

- Já vai! - gritou - mas que saco. Eu não tenho nenhum minuto de paz! - resmungou indo em direção a porta.

- Quanto amor. Você é tão carinhosa, Leninha - disse Sam com um sorriso engraçado nos lábios.

- Sam, são onze da noite, você não deveria estar em casa? - respondeu dando espaço para a amiga passar.

- Não, eu deveria estar aqui - tirou o casaco - não tivemos tempo para falar sobre o grande acontecimento de hoje.

- Eu estou cansada, não podemos falar sobre isso amanhã?

- Nós duas sabemos que você vai ficar até tarde trabalhando, não vem com essa pra cima de mim não, Lutessa.

- Sério, por que e como você me conhece tão bem? Eu não posso nem mentir mais.

- Você não sabe mentir, Lena - sorriu grande. - Pelo menos não pra mim. E eu trouxe vinho, então vamos beber e conversar, eu sei que você ama vinho e seria mais fácil de te fazer falar com ele.

- E ainda faz chantagem…- ouviu Sam gargalhar alto - Eu vou pegar as taças.

- Eu sempre ganho - fez uma cara de convencida - agora senta aqui, Leninha, e me conte tudo. Quero detalhes.

- Ela chegou lá, fez as perguntas, eu respondi, agradecemos e ela foi embora, fim

- Você realmente não sabe o que “quero detalhes” significa, né? - virou os olhos - anda Lena, conta certo.

- Ta - suspirou - Então, por incrível que pareça foi muito bom, ela não fez nenhuma pergunta inconveniente e não me deixou desconfortável. Eu achei que ia querer saber de Lilian e Lex, mas ai do nada ela começou a guardar tudo e agradecer.Eu fiquei confusa e perguntei se ela não ia fazer perguntas sobre minha família.  

- E o que ela respondeu? - perguntou animada.

- Que não, que não queria saber da minha família e sim de mim, que eu claramente não era como minha família - sorriu com a lembrança - Que todos deveriam ser gratos por me ter aqui e que vai fazer todos verem a pessoa incrível que eu sou. Eu fiquei meio... não sei, qual a palavra certa pra isso?

- Feliz?

- Não sei, talvez isso, ou esperançosa, surpresa - bebeu o vinho - talvez até todos.

- Já gostei dela - sorriu, - Ela é bonita pessoalmente igual na foto?

- Que?

- Perguntei se ela é bonita, Lena - apoiou a cabeça na mão esquerda.

- Não sei, eu não reparo nisso - Sam levantou uma sobrancelha. - Ta, sim, ela é bonita, satisfeita?

- Quero detalhes.

- Mais?

- Sim, me diga como ela é.

- Você já sabe como ela é.

- Anda, Lena, para de ser chata.

-  Não - tomou outro gole de seu vinho - Por que eu ainda não barrei sua entrada na portaria mesmo

- Porque você me ama, Lutessa

- Hm, certo - tentou fingir uma cara emburrada.

- Viu só? você não consegue nem fingir que não gosta de mim.

- Agora você já está sendo convencida - sorriu largo - mas eu não tenho como negar mesmo.

- Eu sei - disso jogando o cabelo para trás com a mão direita - Quando a matéria sai?

- semana que vem.

- Ela vai te mandar uma prévia ou sei lá?

- Não - ajeitou a postura - eu disse que não era necessário pois confio no trabalho dela - pigarreou.

- oi?

- Oi, tudo bem?

- Lena! - virou os olhos. - Você nunca deixa alguém fazer ou publicar algo sobre você sem te mostrar antes.

- Isso é mentira.

- Não é não - semicerrou os olhos. - Por que confiou tanto nela assim?

- Porque ela foi a única repórter que eu vi que realmente se importa em passar a verdade adiante - suspirou. - E pelo jeito que ela disse...ela pareceu realmente me entender, entender que mesmo eu sendo uma Luthor, esse sobrenome não me define - sorriu triste.

- Bem...eu já disse que amo Kara Danvers hoje?

- Boba - gargalhou dando um tapa leve no braço da amiga - me ajuda a limpar a cozinha, levanta.

- aaah Lenaaa - reclamou.

- Para de ser preguiçosa, mulher, vem.

Para ser bem sincera, nem Lena tinha tanta certeza assim do motivo de toda aquela confiança na repórter, aquilo poderia ser apenas um joguinho para aumentar suas esperanças e depois ser massacrada e decepcionada mais uma vez. Mas a energia que Kara transmitia dizia o contrário. Seu olhar gritava por honestidade e justiça. Cat realmente nunca erra em suas escolhas.

-----------------------------------------------

N/A

Foi isso, eu não gostei muito desse capitulo, sinto que podia ter feito melhor mas o bloqueio está me prejudicando demais nisso. No próximo capítulo vamos ter mais avanços no mundinho Supercorp.

Amo vocês, até a próxima <3

- M.B.

Stupid Cupid - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora