Você que decide, querida
Eu só quero ser seuEstou morrendo de ciúmes!
A Hande está no casamento de uma amiga e o inominável, desprovido de inteligência também está lá.
Eu estou em set junto com o Anil que parece perceber a minha cara de insatisfação, mas não fala nada. Talvez por receio ou apenas por respeito mesmo.
Pego o celular para procurar informações e me manter atualizado.
Eu odeio esse comportamento que estou tendo agora, mas não consigo evitar e é isso que me incomoda mais ainda.Eu prezo e prego tanto pela segurança e confiança que agora estou indo contra eu mesmo e procurando para a cabeça.
– Viu o jogo? – Anil pergunta, mas eu nem dou atenção.
– Sim.
– Gosta de pimenta?
– Sim.
– Posso te bater?
– Sim... – NE? – Espera... o que?
– Hum, então você não gosta de tapas? Lento ou rápido Kerem?
– Mas que tipo de perguntas são essas?
– Seu safado, foi só eu tocar nesse assunto que você me deu atenção. – Diz balançando as sobrancelhas sugestivamente e eu até deixo o celular de lado para tentar compreender o que está acontecendo.
– Do que você está falando Anil? Conseguiu me deixar desorientado agora!
– Você é bonito até confuso irmão.
– E você é aleatório. – Ele ri, mas depois se explica.
– Ficar procurando coisas pelo celular não vai resolver sua frustração, pelo contrário, vai apenas piorar. – Será que está tão óbvio assim?
– Eu só...
– Por que não chama ela? Tenho certeza que ela vai amar e você vai ter toda a sua atenção.
– Certo. – Confirmo e ele se retira dizendo que vai repassar o texto.
Eu: Pensei mil vezes antes de mandar uma mensagem. Mas não posso deixar de dizer que estou pensando em você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aşk Yok
Romance|CONCLUÍDA| Destino¹ substantivo masculino 1. Tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna. 2. O que há de vir, de acontecer; futuro. "Ninguém sabe o seu destino." Kerem não sabia o dele. Apesar de ter pla...