Capítulo 9

4.8K 306 116
                                    

Então chame meu nome (chame meu nome, amor)
Então chame meu nome quando eu te beijar tão gentilmente
Eu quero que você fique (quero que você fique)
Eu quero que você fique mesmo que você não me queira

Então chame meu nome (chame meu nome, amor)Então chame meu nome quando eu te beijar tão gentilmenteEu quero que você fique (quero que você fique)Eu quero que você fique mesmo que você não me queira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mulher por quem estou apaixonado, Hande Erçel, é uma verdadeira caixinha de surpresas.
Ela vai de menina para mulher em segundos e me deixa completamente embasbacado.
Apesar de receosa, ela entra no meu jogo sem pensar duas vezes, na verdade ela só pensa depois que entrou e isso é bom, eu gosto quando ela age pela impulsividade.

Se tem uma coisa que aprendi sobre a Hande, é o quanto ela pode ser extremamente racional e prudente se tratando de qualquer assunto associado à sua vida, seja pessoal ou profissional.
Ela é cuidadosa e gosta de estar no controle.
Mas comigo ela perde isso. É como se existisse uma outra Hande, uma outra mulher que age de forma ilógica e a "controlada" só percebe depois.
Prova disso é o fato dela me dizer:

"Arranque da minha boca se for capaz"

Sabendo que eu sempre quis que ela me dissesse "fuck".
Sem perceber e sem pensar ela apenas me deu incentivo para fazê-lo e eu tenho várias maneiras diferentes de conseguir tirar isso dela. A melhor parte é que pode ser bastante divertido ou extremamente prazeroso.

Ainda não me decidi sobre e ela interrompe os meus pensamentos.

- O que nós vamos comer? - Sorrio, o melhor da Hande, é que ela me dá munição sem notar e o mais legal é perceber como a cabeça dela funciona.
Por isso faço questão de deixar em aberto para que a mente dela trabalhe em algo que vai deixá-la "sem graça" ou pensativa sobre.

- No momento eu estou pensando na sobremesa... - Olho brevemente para ela e quase posso ver as engrenagens funcionando na sua cabeça.
Das duas uma, ou ela levou para o duplo sentindo, ou ela está pensando que vou provocá-la a noite toda e eu até faria, mas estou em busca de algo, na verdade, estou tentando entender e conhecer algo sobre ela. Eu quero que ela me mostre o quanto me quer, quero trazer mais dela para jogo, quero descobrir o quão sujo ela pode jogar para me ter e alguns indícios eu já tive.
Só no dia de hoje ela me provocou algumas vezes usando todas as suas armas.

Eu não esperava que ela fosse me distrair para tentar fugir, a minha sorte era a porta estar trancada e eu não hesitei antes de agarrá-la para fazê-la sentir minha falta ou pensar em mim.

Eu não esperava que ela fosse inventar uma live para me fazer ir até ela. A forma como foi perspicaz em me ter no seu domínio apenas para me ver me deixou impressionado e apesar de ter chamado mais duas pessoas para que existisse um certo "controle" entre nós dois, eu fiquei extremamente feliz com a sua atitude.

Aşk Yok Onde histórias criam vida. Descubra agora