Talvez nós sempre fomos feitos para nos encontrar
Como se esse fosse todo o nosso destino– Apaga!
– Não, por quê?
– Como "por que" Kerem? Você não me marcou.
– Hande...
– Apaga, vamos fazer outro e você vai me marcar.
– Não precisa eu salvei.
– Me dá o celular. – Bufo, é luta perdida. Essa mulher manda em mim, na minha vida, manda em tudo!
Mas a culpa é minha. Eu que deixo!
Entrego o celular e ela pega prontamente já apagando os stories que informamos sobre a live.
– Agora vamos fazer outro. – Me entrega o meu celular na maior cara lavada e eu como sempre, faço o que ela manda.
– Ok pessoal, infelizmente tive que apagar os stories, por que... – Aponto a câmera para ela que logo rebate.
– Porque...
– Por que? Diga. – Vamos ver se ela reponde.
– Ele se esqueceu de me marcar.
– É por isso que ela o apagou!
– Eu não apaguei. – Eu tenho agora, uma Hande indignada e certamente furiosa.
– Ela apagou. – Confirmo e acho que perdi o amor à vida.
– Mas você disse que tinha salvo. – E ela não me escutou, olha essa mulher...
– Apagou ok? E eu não salvei por esqueci de fazê-lo.– Eu vou apanhar. – Mas de qualquer forma não importa, a gente está fazendo mais alguns. Teremos live hoje e ao mesmo tempo teremos um episódio...
– Ao mesmo tempo nossa aposta. – Ela lembra e eu quase estou arrependido.
– Vamos explicar a aposta essa noite. Nós amamos vocês. Desligamos... Já foram três vídeos. Fuck fuck fuck, já foram três, fuck. – Aponto para a Hande que agora está se fazendo de desentendida e pergunto. – Você vai dizer alguma coisa? – Ela apenas balança a cabeça em negação como se estivesse se perguntando onde foi se meter e eu encerro os stories de uma vez.
Roubo um beijo da Hande e termino de deixar ela brava.
– Kerem! – Repreende.
– O que? Eu vou te beijar hoje de qualquer forma.
– Qual a fala mesmo? – Pergunta mesmo já sabendo a resposta.
– Qual? "Eu estou perdidamente apaixonado por você"? Essa? – Hande engole seco, me olha de uma forma que eu não sei decifrar e eu me pergunto como ele reagiria se eu lhe dissesse "eu te amo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aşk Yok
Romansa|CONCLUÍDA| Destino¹ substantivo masculino 1. Tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna. 2. O que há de vir, de acontecer; futuro. "Ninguém sabe o seu destino." Kerem não sabia o dele. Apesar de ter pla...