Fique comigo
Me proteja, me abrace carinhosamente
Se deite ao meu lado, sim
E me envolva em seus braços– Eu senti a sua falta. – É a primeira coisa que digo quando o meu namorado atende o telefone.
Ouço sua risada do outro lado da linha e meu peito se aquece com o som.
– Eu também senti a sua falta syn. – E aqui está, o arrepio e o frio na barriga que me consomem por escutar exatas três letras que possuem, na minha opinião, o significado mais perfeito do mundo.
– Não dormi bem, você me acostumou mal, muito mal. – Ele ri. – Estou falando sério aslanim, eu só durmo bem quando estou na proteção dos seus braços, quando você me envolve e me abraça carinhosamente, se deita ao meu lado e dorme comigo.
– Estou quase ignorando as minhas obrigações e indo até você. – Olho o relógio na parede da cozinha e quero chorar.
O Kerem só vem a noite e agora são nove horas da manhã.
– Vai passar rápido baby. – Fala adivinhando os meus pensamentos e eu gosto de como ele é observador.
– Você é minutiae amor. – Digo e não ouço nada além da sua respiração.
– Não vale.
– Vale sim, roubei de você.
– Você sempre rouba tudo de mim, meu controle, minha sanidade, meu coração.
– Tudo meu. – Afirmo e ouço outra gargalhada.
– Já tomou café da manhã?
– Vou comer, mas você poderia estar me alimentando agora. – Deixo em aberto e novamente tenho apenas o seu silêncio.
– Não faça isso syn, não, sabendo que eu estou longe.
– Tudo bem. Vai demorar na academia?
– Não sei, além de resolver algumas coisas eu vou treinar. – Ouço ele entrar no carro. – Abra a porta.
– Como?
– Abra a porta Handemy.
Faço o que ele pede e me surpreendo quando encontro um cesta de café da minha na minha porta.
Uau.
Ele definitivamente cuida de mim.
– Kerem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aşk Yok
Romance|CONCLUÍDA| Destino¹ substantivo masculino 1. Tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna. 2. O que há de vir, de acontecer; futuro. "Ninguém sabe o seu destino." Kerem não sabia o dele. Apesar de ter pla...