Capítulo 18

391 14 0
                                    

Henry

Como eu odeio o trânsito de Londres. Sempre quando tenho pressa para ir à algum lugar, demora mais do que o tempo do trajeto normal.

Depois de quase meia hora, finalmente chego ao edifício dos pais de Leah. Estaciono o carro em frente ao prédio, e saio, entrando na portaria.

— Ei, o senhor não pode subir. — disse o senhor Philippe, bloqueando minha passagem.

— Por que não? Eu preciso falar com minha esposa.

— Sinto muito, mas são ordens do senhor Collins. Ele proibiu sua entrada no prédio.

— Por favor, senhor Philippe. É caso de vida ou morte. Eu preciso falar com minha esposa.

— Olha, eu não quero problemas com os Collins. Então, acho melhor o senhor ir.

— E você não terá, eu prometo.

— Ok. Pode subir. Mas não me traga problemas..

— Muito obrigado senhor Philippe. — digo seguindo até o elevador, e aperto o botão para o andar dos pais de Leah.

Chegando ao andar, a primeira coisa que estranho é o fato das portas da entrada estarem abertas. Meggie e Richard nunca deixariam a porta aberta, mesmo eles estando em casa. Caminho em direção a entrada, e sinto meu coração falhar uma batida, ao ver Leah caída no chão.

— Leah.. — digo assustado, me aproximando dela, a pegando em meus braços. — Leah..  Leah... acorda.. — chamo preocupado, tocando em seu rosto.

— hmm..  Katie...  Katie... — sussurra gemendo, abrindo um pouco os olhos.

— Katie? O que tem ela?

— Katie...  escada..  bebê... — sussurra pausadamente, ainda recobrando um pouco a consciência — ela..  ela quer matar o bebê..

— Ela não vai.. eu prometo.. Não vou deixar ninguém mais machucar vocês... — digo a segurando em meus braços, apoiando sua cabeça em meu peito, e saio rapidamente com ela para fora do edifício. A ajeito no banco de trás do carro, e saio em disparada em direção do hospital. Durante o trajeto, pego o celular e ligo para Arthur, deixando a chamada no viva-voz.. — Atende logo porra! — brado, olhando rapidamente para trás, ao notar os gemidos de Leah começarem a ficar mais agudos.

Ei, eu ouvi isso. Me respeita, que sou seu irmão mais velho. — diz com ironia.

— Tá, tá, tanto faz. Agora cala a boca e me escuta..

Sem discussão? Onde você está? O que aconteceu? — pergunta, agora preocupado.

— A Katie, ela atacou a Leah. Estou a levando para o hospital agora.

Atacou? Mas como?

Eu não sei. Quando cheguei, a encontro inconsciente no chão. Agora que está acordado de novo, e....   eu acho que o bebê está nascendo..

Já está chegando no hospital?

Sim, já estou.

Ok. Cuide dela, e não saía do lado dela em momento algum. Eu já estou indo para aí..

Tabom. Eu vou cuidar deles..

Vai dar tudo certo, maninho..

Eu espero que sim. Até mais tarde.. — digo finalizando a chamada. — Vocês vão ficar bem.. — digo, mais para mim mesmo, segurando sua mão..

Uma Surpresa Inesperada! Onde histórias criam vida. Descubra agora