Natal!!
Sem dúvidas, essa é uma das minhas datas preferidas no ano. Sempre adorei o clima natalino, e a magia que vem junto a ele..Desde os meus 4 anos, sempre fiz questão de participar de todos os preparativos pré-natalinos. Desde as compras da decoração e os presentes, até os preparativos da ceia de natal no dia 24, que meus pais sempre fizeram em nossa casa, para a família.
E foi assim, até o ano em que Henry e eu fomos morar juntos, após nosso casamento. Desde então, os feriados tem sido divididos entre alguns com os pais e irmão dele, e outros com os meus pais.Mas independente de qualquer coisa, algo me diz que esse natal será diferente..
Ou melhor, já está sendo diferente...[...]
Ao acordar naquela manhã de natal, a primeira coisa que sinto, é um intenso enjôo, me fazendo saltar da cama, correndo até o banheiro.
Depois de colocar tudo que nem havia comido ainda para fora, faço minha higiene matinal e troco de roupa. Pego o notebook que estava em cima da penteadeira, e me sento na cama, ligando para mamãe e papai pelo Skype..- oi.. - digo sorrindo, assim que os vejo pela tela do computador.
- Olá meu amor, como está a viagem? Você está bem? - pergunta mamãe, sorrindo..
- eu estou bem, mamãe.. a viagem está ótima, a casa é bem bonita e aconchegante.. e com vocês, como estão?
- Estamos bem, filha.. só seu pai que está aqui, louco de saudade da menininha dele.. - riu meigamente, acariciando a mão dele.
- Não só eu, como você também, querida.. O natal sem você por perto, não é o mesmo, filha.
- eu sei, papai.. eu também estou sentindo falta de vocês, mas prometo que logo estou de volta. são só alguns dias.
- Eu sei, meu anjo. E aproveite bem seus dias aí, mas quando voltar, vamos estar esperando você aqui para passar o dia conosco..
- tabom, papai urso.. assim que chegar em Londres, eu vou só guardar minhas coisas em casa e depois vou direto ver vocês..
- E nós vamos estar esperando por você, meu amor.. - sorriu docemente.
- Mas mudando um pouco o assunto, você está mesmo bem, filha? Está dormindo e se alimentando direito? Você parece um pouco pálida..
- sim papai, eu estou bem sim.. não precisa se preocupar.. - digo e ouço a porta abrir, e Henry entrar.. - enfim, é melhor eu ir.. eu ainda não comi nada, e o Henry acabou de chegar aqui..
- Tudo bem, filha, pode ir.. E olá Henry, cuida bem da minha menina aí..
- Pode deixar, Richard. Irei cuidar muito bem dela sim, e feliz natal para vocês..
- Feliz natal, querido.. Aproveitem bem a viagem, e não esqueça o protetor solar, filha..
- tabom mamãe, e feliz natal.. vejo vocês logo.. amo vocês. - digo me despedindo deles, e desligo a chamada..
- Seus pais como sempre muito protetores.. Está sentindo falta deles, não é?
- sempre sinto falta deles.. você sabe que sou bem apegada aos meus pais, principalmente depois de....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Surpresa Inesperada!
RomanceLeah e Henry se conheceram por acaso a caminho de uma livraria.. Desde então, se aproximaram e acabaram por se apaixonar um pelo outro.. Casados há 14 anos e sem filhos, suas vidas acabaram por se tornar monótona, e o casamento começará a esfriar...